mormon.org Brasil
Daniele Silva: Futura Missionária, Pesquisador, Veterano, Converso, Interessados, Dúvidas, Mórmon.

Oi, eu sou Daniele Silva

Sobre mim

Eu sou a Daniele, tenho 21 anos e sou membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, desde sempre. Sou grata por ser membro desta igreja pois, somente aqui eu posso saber sobre o Plano que Pai Celestial reservou para mim e para minha família. Somente aqui é que as minhas orações são respondidas as minha certezas sobre a vida são respondidas. Estou servindo como missionária em Santa Maria, o coração do Rio Grande do Sul! Gosto muito de cantar e dançar, de falar sobre o evangelho com as pessoas, gosto de fazer parte disso, depois que vim para a missão tudo ficou diferente, vejo que realmente sem o evangelho a nossa vida não é nada! Sou grata por o evangelho ter mudado a minha vida!! ^^

Por que sou mórmon?

Sou mórmon, não só pelo fato de ter nascido no evangelho, não só por causa dos meus pais, mas pelo testemunho que eu adquiri durante meus 21 anos de igreja. Sou grata ainda mais pela a minha missão, porque me ajudou a aumentar esse testemunho, a ajudar outras pessoas a se fortalecerem assim como eu e a verem como e porque o evangelho pode mudar a vida delas, como tem mudado a minha vida e de minha família. O evangelho de Jesus Cristo é o único meio de realmente sermos felizes juntamente com a nossa família, ainda mais lutarmos para termos a eternidade juntos em família.

Histórias Pessoais

Poderia falar um pouco sobre seu batismo?

O dia do meu batismo, foi o dia mais feliz de minha vida. Pois foi no mesmo dia de meu aniversário de 8 anos. Foi extremamente maravilhoso, não tenho nem palavras para descrever!!!!

Como vivo minha fé

Através do amor que Jesus Cristo tem por mim, e saber que ele me ama, me ajuda a fortalecer a minha fé contínua. Em poder ajudar as pessoas a estarem mais próxima dele, a ajudar eles a se fortalecerem cada vez mais. Saber que existe um Deus que nos ama. Fé, é algo que nos motiva a agir, a realmente acreditar e querer algo e não fazer esperar que o Senhor faça por você, o que só você pode fazer. Acreditarmos que nós conseguimos, e com a nossa fé, tudo será possível. Fé é saber que Jesus Cristo nosso Salvador vive e nos ama. Sou grata por ele e por sua expiação!