mormon.org Brasil
Brendon Marques: futebol, música, missão, missionário, Mórmon.

Oi, eu sou Brendon Marques

Sobre mim

Sou o mais novo de quatro irmãos. Meus pais se batizaram quando eu era bem pequeno, então tive a oportunidade de ser criado no evangelho. Minhas paixões são música e futebol. No momento estou servindo como missionário na Missão Utah Salt Lake City Leste.

Por que sou mórmon?

Sou mórmon desde que me lembro por gente. Não consigo imaginar minha vida sem o evangelho. Sou imensamente grato a meus pais por terem me ensinado princípios tão valiosos. Não tenho dúvidas de que este evangelho é verdadeiro, de que o Livro de Mórmon é um livro inspirado e preparado por Deus para nos guiar e nos ajudar nos nossos dias atuais. Sei que o presidente Thomas S. Monson é o profeta de Deus vivo na terra. Ele recebe instruções e revelações do Salvador Jesus Cristo para nos guiar , assim como acontecia com os povos na antiguidade. Jesus Cristo vive, ele é nosso mestre e o redentor do mundo.

Como vivo minha fé

Frequento A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, ou como somos mais conhecidos, sou mórmon. Acredito que quando estou servindo ao meu próximo, estou servindo a Deus. Dentro da igreja eu trabalho com rapazes de 12 a 17 anos. Sinto-me grato por pode estar junto dessa valorosa juventude que tanto me ensina.