mormon.org Brasil
Caroline Santos: missão, igreja, batismo, dia do senhor, orar, missionária, Mórmon.

Oi, eu sou Caroline Santos

Sobre mim

Meus pais se filiaram a igreja, quando eu tinha 2 aninhos. E desde então eu frequento-a. Batizei-me aos 08 anos de idade, e desde então, tenho aprendido princípios que tem me ajudado a andar em comunhão com o Pai Celestial. No dia 08 janeiro, estarei indo servir como missionária d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias na Missão Brasil Santa Maria, no Rio Grande do Sul. Espero levar o evangelho, que eu sei que é verdadeiro, para todas as pessoas que deseje-o receber.

Por que sou mórmon?

Porque eu perguntei ao Pai Celestial, se essa igreja era verdadeira. E eu recebi uma confirmação, não só no dia que eu me ajoelhei para orar e perguntar, mas, eu recebo essa confirmação sempre.

Como vivo minha fé

Cumprindo o que é requerido de um membro da igreja, ou seja, escolhendo sempre o que é certo, tendo um bom relacionamento com meus familiares e amigos, vestindo-me com recato, tendo um bom linguajar, tendo cuidado com as músicas que escuto, e com os tipos de filmes que assisto, sendo honesta, me mantendo pura, guardando o dia do Senhor, ajudando meu próximo, e etc...