mormon.org Brasil
Gustavo Ferreira: oração, visitas, fé, testemunho, desenho, gráfico, Mórmon.

Oi, eu sou Gustavo Ferreira

Sobre mim

Trabalho como assistente administrativo num escritório de contabilidade há cinco anos. Nas horas vagas gosto de fazer desenhos tanto em papel ou tela quanto no computador. Aventurei-me em fazer sites, o que me levou a fazer faculdade de análise e desenvolvimento de sistemas (terceiro semestre). Sou casado, tenho uma filha de 8 anos. Gosto muito de estar em casa com minha família.

Por que sou mórmon?

Quando conheci a Igreja tinha 22 anos e estava em busca de uma religião que respondesse minhas perguntas de minha existência e outras dúvidas que tinha em minha mente. Os missionários me deram uma luz e descobriu o meio de encontrar minhas próprias respostas. Soube que o evangelho de Jesus Cristo é o caminho de paz e que proporciona a verdadeira felicidade. O que me mantém neste caminho é certeza que tenho de ter encontro o caminho certo que pode me levar de volta ao Deus que me criou com minha família.

Histórias Pessoais

O que vocês estão fazendo para ajudar a fortalecer sua família e torná-la bem-sucedida?

Para fortalecer nossa família, fazemos reuniões familiares todas as semanas e, em geral, utilizamos os vídeos do youtube do canal Mórmon como parte da mensagens. Também estudamos as escrituras e fazemos orações diariamente em família.

De que maneira suas orações foram respondidas?

Certo dia minha esposa me ligou para mim, pedindo que eu fosse à casa de um membro da Igreja que esava se sentido mal. Ela já estivera no médico naquela semana e estava tomando os seus remédios como de costume. Mas naquele dia não se sentia bem e resolveu fazer uma oração. Ela ouviu um sussurro lhe falar o meu nome e então ligoupara minha casa. tenho o costume de orar todos os dias pedindo aoo Senhor que leve até onde as pessoas precisem de mim. Foi assim naquele dia. Chamei um outro membro da Igreja para ir comigo e abençoamos aquele membro, que sentiu bem melhor. Foi uma experiência muito especial para mim, meu amigo e aquele membro. Sei Deus responde nossas orações.

Como vivo minha fé

Servi como líder de uma unidade da Igreja por pouco mais de sete anos. Atualmente sou professor da Escola Dominical da Ala da classe dos adultos casados. Sinto muita paz de espírito ao dar as aulas e os alunos são excelentes, pois participam bastante com suas contribuições e experiências do dia a dia. Estudo as escrituras todos os dias a fim de preparar para as aulas e me fortalecer no evangelho. Sempre que posso visito os alunos de minha classe.