mormon.org Brasil
Lucas Felix: Testemunho, Futebol, Mormon, Engenharia, Homem, Alegre, Mórmon.

Oi, eu sou Lucas Felix

Sobre mim

Me chamo Lucas, me batizei no ano de 2011 aos meus 17 anos e posso dizer que foi a decisão mais correta que ja tomei em minha vida. Sou uma pessoa alegre, que gosta de ver sorrisos e ser o motivo deles também! Sou meio comediante, mas gosto de levar as coisas bem a sério, sou uma pessoa que tenho sempre metas a serem cumpridas e sempre anotadas! Curso Engenharia, amo demais isso, jogo futebol, toco violão, gosto de sair com os amigos e frequentar o instituto! Acho que mais conclusões só se podem tirar pessoalmente.

Por que sou mórmon?

Sou mórmon pois senti em meu peito a veracidade do Evangelho, senti realmente um espírito maravilhoso, algo que podia abrir as escrituras e ver como tudo se encaixava! Senti o amor de Cristo tão perto que não pude deixar mais de frequentar, desde o primeiro dia que pisei na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias nunca mais deixei de ir, por ali ser o único lugar onde me sentia em outra esfera, uma esféra espiritual que enchia meu coração de alegria, com pessoas que eram felizes seguindo os mandamentos e convênios realizados com o Senhor! Sou grato por ter conhecido a Igreja, sou grato pelo Senhor me testificar da sua veracidade, sou grato por saber que a Bíblia, Livro de Mórmon, Doutrina e Convênios e Pérola de Grande Valor são livros verdadeiros e com instruções necessárias a nossa exaltação, sou grato pelo testemunho obtido e pelas inumeras bençãos que tenho até hoje! Sei que Cristo vive e Ele nos ama, sei que temos um Profeta inspirado e ordenado por Deus em nossos dias que nos da revelações modernas para que vivamos de maneira condizente com nossos padrões no mundo de hoje. Sou feliz e esse testemunho que deixo em nome de Jesus Cristo, amém.

Histórias Pessoais

Como o Espírito Santo lhe ajudou?

Me ajudou a pensar melhor no meu dia, nas minhas atitudes, na minha forma de pensar e ver o mundo, de tratar as pessoas, de permanecer digno, de tomar decisões e principalmente de lembrar da Expiação de Jesus Cristo e reconhecer o seu mais profundo amor.

Como vivo minha fé

Bem, eu gosto muito da minha Ala e procuro dar o meu melhor, mesmo que muito atarefado no dia-a-dia. Meus chamados são de Líder da Missão da Ala, Líder dos Membros Adultos Solteiros e professor do Princípios do Evangelho. Gosto muito dos meus chamados, procuro me dedicar e participar sempre das atividades da Igreja.