mormon.org Brasil
Peter: vitória, surf, volei, praia, Mórmon.

Oi, eu sou Peter

Sobre mim

Eu sou de Califórnia e eu gosto muito da praia e todos os atividades que tem que fazer nela. Uma das minhas atividades preferidas é jogar vólei na areá. Eu cheguei em Brasil para servir um missão de dois anos para A Igreja De Jesus Cristo e eu me apaixonei por a cultura do Brasil e as pessoas que moram aqui. Eu amo suco de acerola! Eu gosto de fazer coisas muitas tranquilas como andar de skate ou dormir numa rede. Eu amo a sentir paz e a ser feliz!

Por que sou mórmon?

Eu sou mórmon porque esta igreja da tudo que uma pessoa precisa para ter sucesso e felicidade na vida. Na igreja, princípios são ensinadas para ajudar os membros ser pessoas de integridade, que sabem como fazer o mundo um lugar melhor. Nos somos ensinadas e aprendemos como orar, e buscar orientação em nossas vidas de Deus. Eu preciso este ajuda em minha vida porque as vezes pode ser difícil, ate esmagador. Eu sei que nos temos um Pai celestial que nos ama e quer o melhor, e vai proporcionar o melhor, em nossas vidas. E eu sei que este e a Sua igreja. Por isso, eu sou mórmon.

Como vivo minha fé

Eu vivo minha fé fazendo as coisas que são ensinadas para mim. Eu sei que Deus nos deu mandamentos e regras para seguir porque ele quer que nos estejamos feliz aqui na terra. Então eu obedeço estes mandamentos. Eu sou um missionário e eu ajudo outras pessoas a sentir felicidade também. Eu busco ajudar as pessoas a entender porque eles estão aqui vivendo neste mundo neste lugar e com estes pessoas. Eu estudo as escrituras porque eu sei que eles tem o que nos precisamos para melhorar cada dia. Eu sei que nos temos um propósito nesta vida, e eu vivo de acorda deste conhecimento.