mormon.org Brasil
Dóris Delvaux: Mórmon.

Oi, eu sou Dóris Delvaux

Sobre mim

Venho de uma família Mormon. Desde pequena minha mãe e eu sempre cantamos juntas hinos da igreja! Isso é uma das coisas que eu mais gosto de fazer com ela, cantar! Eu amo música, aprender novas línguas e dançar. Quero aprender o máximo de línguas possíveis o mais rápido possível! Adoro assistir filmes, principalmente os filmes da Disney!

Por que sou mórmon?

Eu sou mómon, por que eu preciso ser! Eu amo o Pai Celestial e Jesus Cristo. Eles nunca me desampararam em nenhum momento de minha vida! O evangelho é algo mágico! Ser mórmon é algo mágico! Quando estou muito cansada no trabalho, sei que posso fazer uma oração para o Pai Celestial e ele vai me dar forças para continuar o dia. Sei que se eu fizer todas as coisas certas de acordo com o evangelho serei abençoada. Ser mormon é ser feliz, é algo doce, puro e maravilhoso. Quanto mais eu aprendo sobre o que é ser mórmon, mais eu amo ser mórmon. Os sentimentos que sinto quando faço o que é certo, principalmente, quando faço o bem ao próximo, são os melhores sentimentos do mundo! Me sinto feliz por ser uma serva do Pai Celestial.

Como vivo minha fé

Sou muito alegre e falante. Sempre que aparece uma oportunidade de falar para as pessoas as quais convivo de que sou um membro da igreja, eu o faço. É engraçado algumas vezes, como as pessoas se surpreendem e perguntam como que estou usando roupas normais entre outras perguntas... Amo quando me perguntam isso! Pois essas perguntas me dão a oportunidade de falar do Evangelho para essas pessoas e mostrá-las que posso ser "normal" e ser da igreja! A igreja só trás felicidade a minha vida. Gosto dos padrões de vestimenta, pois valorizam meu corpo e quem eu sou. Mostra que sou mais do que a roupa que visto, mostra que sou bonita pelo o que eu sou. Amo a palavra de sabedoria que fala do que posso ou não ingerir, proibindo bebidas alcoólicas. Isso mostra que sou diferente e faz de mim uma pessoa correta. Posso me divertir muito mais e de um jeito saudável. O evangelho me limitou! O evangelho só expande meus conhecimentos!