mormon.org Brasil
Mimir: Converter, Perseverar, Crer, Manter-me mórmon, Legado, Livro Mórmon, Mórmon.

Oi, eu sou Mimir

Sobre mim

Sei que ao converter-me tive novo começo com as tradicões do povo mórmon. Sou casado e temos duas filhas adultas. Após estar casado , iniciei o processo de conversão. A minha mulher já éra uma mórmon. Estou retornando da missão de casal. Sei que a conversão é um contínuo caminhar na busca de conhecimento sobre a natureza divina em cada pessoa.

Por que sou mórmon?

Acredito na restauração do evangelho feito por Deus e Jesus Cristo com o Profeta Jose Smith chamado para conduzir o povo a ser mais espiritual. Continuo a ser membro pois sei que temos exemplos de nossos irmãos e também pela transparencia da administração da Igreja.

Histórias Pessoais

Poderia falar um pouco sobre seu batismo?

O legado deixado pela família da parte de Minha Mulher foi positivo e o seu exemplo durante o tempo que casamos até o batismo. Fui aos poucos sendo sensibilizado pelo Espírito Santo até que numa tarde realizou-se. Tive alegria de ter conduzido as duas filhas para as águas do batismo e foi forte o bastante as emoções e testifiquei com a singeleza da fé de que A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias é o reino de Deus na terra em preparaçao para a segunda vinda.

Como a frequência às reuniões da Igreja ajuda você?

Ao renovar o convênio do Batismo alimento o meu espírito e registro um singular momento de espiritualidade com a lembrança do ocorrido em meu batismo, lembro da expiaçao de Jesus Cristo e transponho as dificuldades com mais fé. Ao retornar da missão reinicio a minha profissáo de Advogado e especializado em única área sou mais forte para encontrar o caminho de estabelecer-me para prover as necessidades de minha família.

Como vivo minha fé

Vivo a minha fé auxiliando as atividades de visitas as famílias . Sou membro da Ala onde tenho chamado de manter orientacão de bem estar e praticar as crencas mórmons de onde sou uma espécie de assessor para as familias que visito. Tenho a crenca de que as famílias tem necessidades especiais de orientação dirigidas por um representante da Igreja, que faça visitas regulares para instruir e auxiliar os líderes na condução da familia.