mormon.org Brasil
Luciano Proença Leão: Mórmon.

Oi, eu sou Luciano Proença Leão

Sobre mim

Sou solteiro e faço faculdade de Administração amo ir ao cinema e sair com os amigos,fiz missão na Bahia de 2001 a 2003 na missão Salvador Sul. Pretendo terminar a faculdade em 2014 e se tudo der certo fazer uma pós graduação.

Por que sou mórmon?

Me batizei aos 9 anos de idade mas hoje estou com 33 anos ainda estou ativo me batizei porque perguntei a Deus se esse era o evangelho de Cristo e obtive a resposta que sim talvez pense que era jovem demais mas quando era adolescente perguntei novamente ao Deus e obtive a mesma resposta. Sou feliz nessa igreja, presto testemunho de que esse é o evangelho de Jesus Cristo de que o Senhor ouve e responde as nossas orações, ele nos entende e sabe tudo que estamos passando mas nunca nos deixará sozinhos.

Histórias Pessoais

Poderia explicar o papel que a oração desempenha em sua vida?

Minha família tem passado por momentos difíceis mas toda vez que orei ao Senhor tive minha oração respondida muitas vezes senti uma paz que me dizia tudo ficará bem,tenho um testemunho da oração de que realmente existe um Deus que ele se importa conosco e nos ama

Como vivo minha fé

frequento a igreja no bairro estancia velha, atualmente tenho um chamado que ajuda os professores eu os auxilio nas aulas para que o ensino seja feito da maneira como o Senhor deseja e as vezes dou aula para os jovens e adultos na igreja. As pessoas que moram no bairro Estancia velha na cidade de Canoas podem visitar a nossa capela no bairro guajuviras.