mormon.org Brasil
Wagner Vicente: Serviço, Verdade, Biblia, Livro de Mórmon, Deus, Jesus Cristo, Mórmon.

Oi, eu sou Wagner Vicente

Sobre mim

Trabalho no segmento das Telecomunicações. Na empresa que trabalho, sou Encarregado de Equipes Técnicas. Fora do trabalho, busco servir ao próximo na companhia de minha família e de outros irmãos da igreja, o que sempre me traz a sensação de júbilo à alma. Pois fortalece os laços entre O Pai Celeste e eu, e meu com os irmãos. E quando resta um tempinho para o laser, gosto de atividades ao ar livre em meio a natureza, trilhas; também colecionar cutelaria tática e de sobrevivência. Dirigir é um prazer, principalmente por auto-estradas curtindo as belezas naturais, o ar puro batendo no rosto!!! E gosto de estar com minha família, que são o que tenho de mais precioso no mundo.

Por que sou mórmon?

Conheci a Igreja pelos missionários de tempo integral. Bateram em minha porta e na primeira visita me convidaram a orar e perguntar a Deus se o que eles estavam ensinando não era verdade, que não deveria crer neles, mas no que Deus me confirmaria. Certo dia (antes da terceira visita) cheguei em casa vindo do trabalho e me vendo só em casa, decidi orar a Deus e perguntar se o que os jovens missionários estavam me ensinando não era verdade. Logo que iniciei a pergunta na oração, comecei a sentir algo indescritível, um sentimento jamais antes sentido, fui tomado por uma certeza e alegria desmensurada. Senti a voz do Senhor me confirmar a veracidade de tudo que estava aprendendo dos missionários, e senti que deveria me filiar a Igreja de Jesus Cristo seguindo o exemplo dele sendo batizado com ele foi. E em setembro de 1998 foi batizado. Depois de meu nascimento, essa foi a segunda data mais importante de minha vida. E foi por esse evento tão espiritual, um autentico testemunho, que decidi ser um Mórmon.

Como vivo minha fé

Aprendi que minha fé, é como um músculo que precisa ser exercitado e treinado para estar bem condicionado para todas as situações. E por isso tenho buscado aumentá-la com estudo detalhado das escrituras somado ao serviço ao meu próximo, para nutrir minha fé e buscar a ser semelhança de meu Salvador Jesus Cristo. A anos atras servi como missionário da Igreja em Salvador - BA, o que foi uma experiência maravilhosa que me ajuda até hoje com tudo que aprendi durante aquele tempo.