mormon.org Brasil
Suellen: Estudante, Suh, Mórmon.

Oi, eu sou Suellen

Sobre mim

Sou estudante universitária do curso de Letras-Espanhol. Meus planos para o futuro são ingressar no curso de jornalismo ou moda e casar para toda a eternidade com meu noivo que está servindo missão.

Por que sou mórmon?

Quando os missionários bateram em minha porta e falaram sobre o Evangelho de Cristo, meus pais já eram membros mas, minha mãe estava inativa há mais de 10 anos. Eu compreendi perfeitamente a mensagem daqueles rapazes, mas fiquei impressionada quando eles afirmaram que eu receberia uma resposta se orasse com fé... Seria mesmo possível? Só tentando para descobrir, então eu orei por 7 meses seguidos sem receber resposta alguma, talvez a minha fé não tenha sido suficiente ou talvez tenha esperado uma resposta tão grandiosa que acabei não percebendo o sussurro do Espírito Santo, mas no 8º mês, a tão esperada resposta chegou, tão magnífica quanto esperei, através de um sonho o Senhor me confirmou tudo aquilo que eu estava vendo mas são conseguia crer. Sou Mórmon porque sei que todas essas coisas são verdadeiras e essa é a Igreja de Cristo.

Histórias Pessoais

Como o Espírito Santo lhe ajudou?

O Espírito Santo me ajuda nas decisões diárias, mas a maior experiência que vivenciei, foi poder sentir o Espírito Santo me testificar que O Livro de Mórmon é verdadeiro, assim como todos os profetas nele citados. É maravilhoso poder saber através do Espírito Santo, que faço parte da única igreja verdadeira na face desta Terra.

Como vivo minha fé

Fui batizada aos 13 anos de idade, mas nunca me senti tão próxima do Pai Celestial como agora. A decisão de servir uma missão mudou não só a minha vida mas também a minha fé. Há algum tempo eu vivia o evangelho como uma rotina, hoje sinto o enorme desejo de compartilhá-lo com outras pessoas.