mormon.org Brasil
Luiz Carlos: Estudante, Futebol, Musica, Mórmon.

Oi, eu sou Luiz Carlos

Sobre mim

Sou membro da igreja desde os 12 anos, Trabalho e estudo, gosto de esportes e principalmente futebol, já fui quase profissional, mas não deu certo devido uma contusão. Estou me preparando para pregar o evangelho onde o Senhor me ordenar.

Por que sou mórmon?

Conheci a igreja através de um amigo que me levou pra jogar bola lá, conheci alguns garotos que me chamaram para visitar as reuniões. A princípio fiquei meio apreensivo de visitar, mas acabei aceitando o convite. Logo depois conheci os missionários que foram até a minha casa e ensinaram toda a minha família. E foi no dia 17 de fevereiro de 2007 que fui batizado na Igreja De Jesus Cristo Dos Santos Dos Últimos Dias.Não tenho palavras pra expressar o quanto sou feliz por fazer parte desse evangelho maravilhoso, apendi sobre o Salvador Jesus Cristo e sobre Sua expiação, que ele nos ama e que anseia a nossa volta. Posso afirmar sem nenhuma duvida que se hoje sou uma pessoa melhor, é por causa de Jesus Cristo e de Seu evangelho, posso sentir seu amor em minha vida e repassar esse amor ao meu próximo, cada dia aprendo e ensino sobre como é maravilhoso viver os mandamentos do Senhor e sentir sua presença e sua influencia em nossas vidas. É muito bom ser membro da igreja, é um lugar que nós podemos nos refugiar em meio a esse mundo tão conturbado e perigoso que está hoje em dia.

Como vivo minha fé

É muto bom participar de um grupo de pessoas chamado Ala, são pessoas que me ajuda a cada dia, hoje sou professor de uma classe de jovens de 14 a 17 anos chamado Seminário. É bastante gratificante ensinar sobre Jesus Cristo e Seus ensinamentos, como amar ao próximo e servir todas as pessoas que necessitam de nossa ajuda.