mormon.org Brasil
Pedro: esperança, natureza, animais, felicidade, amor, missionário, Mórmon.

Oi, eu sou Pedro

Sobre mim

Sou feliz por conhecer esse evangelho, frequento o instituto de religião da Igreja onde encontro muitos amigos e lá aprendemos e nos divertimos, gosto muito de animais e da natureza, gosto de sair com os amigos, já terminei o ensino médio e pretendo fazer faculdade após a missão, servirei na missão Curitiba e estou muito feliz por poder ensinar e ajudar outras pessoas.

Por que sou mórmon?

Meus pais se converteram ainda jovens, então eu já nasci na Igreja, eu sempre aprendi, desde criança fui ensinado sobre os ensinamentos dos profetas e tudo o mais, mas mesmo assim eu tinha que adquirir meu próprio testemunho se quisesse continuar, então primeiramente eu li o Li o Livro de Mórmon e orei perguntando ao Senhor se ele era verdadeiro e adquiri meu testemunho dele, ao contrario do que muitos pensam, o Livro de Mórmon testifica da Bíblia e de Jesus Cristo e nos aproxima Dele, e a partir daí vivendo o que eu aprendia o Espirito Santo foi me testificando de tudo o que eu aprendia, e hoje sei plenamente que esta É a Igreja de Jesus Cristo, é a mesma Igreja que Cristo estabeleceu aqui na Terra, ela foi restaurada por Joseph Smith e é guiada pelo próprio Senhor através de nosso profeta!! sou mórmon porque é o melhor "estilo de vida" para se viver.

Histórias Pessoais

Como seu conhecimento do Plano de Felicidade mudou/beneficiou sua vida?

É muito bom saber sobre o Plano de Felicidade/Salvação, pois assim eu sei que sou um filho de Deus, e que ele preparou tudo isso para mim, sei que um dia poderei voltar com minha família para a presença Dele, e isso me ajuda muito nas minhas dificuldades e nas tentações do opositor, pois quando me deparo em uma situação em que tenho que escolher entre o certo e o errado, eu penso nesse plano e isso me dá força para escolher e fazer sempre o bem, pois sei que la na frente serei vitorioso !!

Como a frequência às reuniões da Igreja ajuda você?

Meu compromisso como membro da Igreja é frequentar todas as reuniões que tiver, sacramentais, serões, reuniões de integração etc. Eu vou em todas as que eu posso principalmente as no domingo, pois sei que sempre serei edificado nelas, e isso é muito importante !! Hoje no mundo há muitas formas de lazer e entretenimento, e infelizmente sabemos que os conceitos do mundo estão cada vez mais contra os conceitos do Senhor, e também sabemos que sempre devemos buscar primeiro o reino dos céus, então mesmo que tenha algo que eu goste muito de fazer, sempre dou prioridade as coisas mais importantes, as coisas da Igreja.

Como vivo minha fé

Eu tento viver de acordo com o que aprendo na igreja e nas escrituras, não é fácil porque sofremos muitas dificuldades e desafios nesta vida, mas aprendi a perseverar até o fim, sempre me arrependendo e melhorando um pouco a cada dia, na minha ala eu dou aula para os adultos solteiros e é muito bom, pois eu aprendo muito com eles e eles comigo, e juntos somos edificados pelo Espirito Santo e somos fortalecidos espiritualmente e em nosso conhecimento, não sei o que seria de mim se eu não conhecesse esse maravilhoso evangelho !! sou muito grato por Jesus Cristo ter nos deixado o caminho para seguirmos, ele me inspira e deve inspirar todos nó pois ele é o maior exemplo !