mormon.org Brasil
Ana Barbosa: música, jovem, missão, Mórmon.

Oi, eu sou Ana Barbosa

Sobre mim

Só tenho irmãs e é bem engraçado, adoro música e por isso toco piano, as minhas irmãs tocam outros instrumentos diferentes. A parte do dia que mais gosto é quando a família se reúne no jantar, podemos deixar crescer o amor que temos uns pelos outros quando estamos juntos e até mesmo quando nos ajudamos uns aos outros. Adoro fazer metas que me ajudem a servir os outros.

Por que sou mórmon?

Apesar de ter nascido na Igreja estou grata aos meus pais por terem se interessado pela igreja, agora tive de ganha um testemunho que é o que me faz querer continuar nesta igreja, e a cada dia que passa tenho mais certeza que esta é a vida que quero ter.

Histórias Pessoais

Por que os mórmons saem em missão?

Não sei os motivos de toda a gente ir para missão, mas vou falar por mim. Esta igreja e o evangelho que aprendo são a minha vida, não imagino nem quero imaginar a minha vida sem a igreja, apesar de todas as dificuldades que passo sou muito feliz, porque encontro sempre uma resposta para tudo no evangelho de jesus Cristo, e isso traz-me paz e confiança, e a cada dia que passa quero que todas as pessoas sintam o mesmo que eu sinto, quero que todo o mundo seja tão feliz como eu sou mesmo passando por dificuldades, essa é a razão por que vou para missão, quero partilhar este evangelho com o máximo de pessoas que conseguir.

Como vivo minha fé

Adoro a minha Ala, neste momento estou a trabalhar na Primária, e estar com as crianças tem me permitido um maior crescimento do que eu pensei que teria. Para mim a minha maior prova de fé é ir agora para missão, apesar de ser algo que sempre quis fazer, vai ser sem dúvida os melhores meses da minha vida.