mormon.org Brasil
Jefferson Campos: converso, música, missão, testemunho, missão fortaleza, noivo, Mórmon.

Oi, eu sou Jefferson Campos

Sobre mim

Nasci em 1991. Sou apaixonado por música, tecnologia e cinema, estou noivo de uma linda garota e agora estou me preparando para servir na Missão Brasil Fortaleza, amo esse evangelho de todo o meu coração sei que ele é verdadeiro, que Cristo vive e que a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias é a Igreja do Cordeiro.

Por que sou mórmon?

Sou um membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, porque sei que essa é a igreja verdadeira. Conheci a igreja através de duas Siters. Obtive meu testemunho após fazer o que esta escrito no final do Livro de Mormon "E quando receberdes estas coisas, eu vos exorto a perguntardes a Deus, o Pai Eterno, em nome de Cristo, se estas coisas não são verdadeiras;...", orei e recebi o meu testemunho de que Cristo vive, que hoje nós temos um profeta e 12 apóstolos que nos guiam e orientam conforme a vontade de Deus. E por isso sou mórmon, sei disso, vivo isso e adoro isso.

Histórias Pessoais

Poderia falar um pouco sobre seu batismo?

Meu batismo foi algo muito especial, lembro-me que quando estava aprendendo com as Sisters marcamos um dia como meta para o meu batismo, ao se aproximar desse dia ainda não me sentia preparado, elas então me instruirão a fazer uma oração perguntando ao Pai Celestial o que fazer. Fiz o que elas falaram e tive um sonho e após esse sonho tive certeza que deveria me batizar, assim o fiz e hoje sei que foi a melhor decisão da minha vida.

Como vivo minha fé

Sirvo na Igreja como secretario executivo à um pouco mais de um ano, neste tempo pude aprender muito sore a organização da Igreja e fortalecer meu testemunho. Procuro sempre participar das atividades e é sempre muito divertido e edificante.