mormon.org Brasil
João Paulo: seminário, élder, missionários, testemunho, Jesus Cristo, amor, Mórmon.

Oi, eu sou João Paulo

Sobre mim

Sou membro há 2 anos e amo servir na Igreja. Procuro participar de todas as atividades possível e se possível ajudar quando necessário. Gosto de esportes e leitura, além de conversas sobre assuntos longos e com conteúdo.

Por que sou mórmon?

Houve uma fase de minha vida em que não acreditava em nada e achei até mesmo que Deus nunca existiu. Tudo isso se dissipou quando escolhi me tornar mórmon. Nenhuma igreja me deu tanta paz de espírito e motivação como A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Quando entro na capela sei que estou entrando em um ambiente onde o Espírito Santo está presente e nada do mundo importa mais. Sou mórmon porque sei que essa é a verdadeira igreja de Cristo. Ele é o Salvador e Redentor do mundo e tenho um desejo profundo de segui-lo e me dedicar verdadeiramente ao seu Evangelho.

Como vivo minha fé

Sou professor do Seminário de Estudo das Escrituras de minha Ala. Conheci A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias há 2 anos e hoje estou me preparando para servir uma Missão de Tempo Integral. Busco viver minha fé frequentando as reuniões todos os domingos. Acredito que a melhor forma de se tornar uma pessoa mais forte espiritualmente é buscando sempre seguir aquilo que o Senhor Jesus Cristo nos orienta a fazer.