mormon.org Brasil
Alysson Silva dos Santos: Alysson, Santos, Mórmon.

Oi, eu sou Alysson Silva dos Santos

Sobre mim

Sou muito feliz por ter tomado essa decisão e por estar agora me preparando para servi uma missão de tempo integral. O evangelho traz muitas mudanças em nossas vidas e com a ajuda dele eu posso ter as melhores experiências de minha vida, algo que eu gosto muito é frequentar as aulas do instituto, onde eu aprendo mais sobre o Pai Celestial e seu filho Jesus Cristo, juntamente com os amigos que me ajuda a fortalecer minha fé e meu testemunho a cada dia :D

Por que sou mórmon?

É maravilhoso pertencer a única igreja verdadeira da face da Terra, e poder saber que existe um meio pelo qual eu posso voltar a presença do Pai Celestial juntamente com todo meus familiares, e essa foi a decisão mais importante que tomei durante minha vida mortal. Sou muito grato por ter sido o primeiro pioneiro de minha família, onde hoje toda a minha família faz parte dessa grande obra, na qual estamos nos preparando para um dia retornar as mansões do Pai Celestial.

Histórias Pessoais

Compartilhe seus sentimentos sobre a Restauração do Evangelho ou compartilhe seu testemunho dela.

Sei que o Pai Celestial ama todos os seus filhos e por conta desse amor tão infinito, Ele chamou o profeta Joseph Smith para restaurar o Seu Evangelho aqui na Terra, trazendo novamente esperança e permitindo que todos saibam que as famílias podem ser eternas e que podemos reencontrar nossos antepassados. Sei que este evangelho foi restaurado por Joseph Smith, sei que o Livro de Mórmon é a palavra de Deus e um livro inspirado, que contém a plenitude do evangelho eterno e o livro mais correto da face da Terra, sei que o Salvador vive e que ele morreu por cada um de nós.

Como vivo minha fé

Essa é uma religião de amor e caridade, o verdadeiro discípulo de Jesus Cristo se caracteriza pelo serviço prestado ao próximo. E quando nós servimos as pessoas que estão a nossa volta, estamos somente a serviço de Deus. Procuro sempre estar envolvido com atividades que irá aumentar minha fé e o amor que sinto pelo próximo, assim, vivendo e cumprindo todos os mandamentos que Deus nos deu.