mormon.org Brasil
Dani: Estudante, Nutrição, Sister, Missionários, Mórmon.

Oi, eu sou Dani

Sobre mim

Olá, tenho 19 anos e recentemente decidi ser missionária voluntária de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, fui chamada para servir na missão Brasil Maceió!! Estou muito contente e animada para conhecer este lindo povo de Maceió e para poder ensinar as pessoas a quem encontrar tudo o que até hoje tem me feito ser uma pessoa cada dia mais feliz! Antes de mandar meu chamado missionário trabalhava em uma empresa de refeições coletivas, era técnica de nutrição, fiz o curso técnico e gostei muito da área, mas minha paixão mesmo é pedagogia amo lecionar (amor esse que veio a se concretizar quando fui chamada como professora dos pequeninos do CTR). Adoro ler sobre as notícias e atualidades, fiz aula de piano e as vezes me arrisco a tocar alguns hinos.. (simplificados) rs.

Por que sou mórmon?

Desde pequena ia para Igreja com meus pais e meus irmãos. Eu sempre gostei muito de ir a Igreja e ia sempre de bom grado, mas confesso que não tinha um Testemunho da Igreja por mim mesma, eu não duvidara das coisas que me eram ensinadas eu apenas queria saber por mim mesma que tudo aquilo era de fato, verdadeiro. Foi então que um dia saí com as missionárias para visitar algumas pessoas, fomos a casa de uma jovem que elas estavam ensinando, elas estavam explicando sobre o Livro de Mórmon, e uma delas me pediu para que eu explicasse um pouco o que o Livro de Mórmon significava em minha vida. Quando abri a boca não conseguia falar, meus olhos se encheram de lágrimas e naquele momento eu pude sentir que o Livro de Mórmon era verdadeiro, eu senti no meu coração e na minha alma que aquele livro era o mais correto entre todos os livros, que era um livro inspirado por Deus, eu nunca senti algo tão forte como aquele sentimento que tive em meu coração. Eu acabara de adquirir meu próprio Testemunho naquele momento. Eu sei que o Livro de Mórmon é um livro verdadeiro, eu sei que Joseph Smith foi um profeta de Deus, eu sei que Deus vive! Que Jesus Cristo é seu filho e é nosso Salvador e Redentor, disso eu tenho certeza. Em nome de Jesus Cristo, amém.

Como vivo minha fé

Na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias temos organizações que são divididas em classes, as crianças ficam em uma organização chamada Primária .. Lá são ensinadas sobre a família, sobre Jesus Cristo, são ensinadas a guardar os mandamentos, cantam hinos e aprendem umas com as outras. Aos 18 anos fui chamada como professora da classe do CTR, meus alunos tem idade entre 4-7 anos, eu amo aqueles pequeninos! A cada domingo e a cada aula aprendo algo diferente com eles.. Aprendo mais sobre amor ao próximo, sobre amizade, sobre pureza .. É incrível a capacidade que eles tem de nos ensinar apenas pelo exemplo e pelos gestos tão gentis .. As irmãs da Igreja fazem um trabalho lindo que é chamado de Professoras Visitantes, as irmãs visitam umas as outras para saber como elas estão, se precisam de alguma coisa, estão sempre dispostas a ajudar e a oferecer um ombro amigo .. É um trabalho de amor e compaixão umas com as outras.