mormon.org Brasil
Lana Karem Cavalcante: Fortaleza, Karen, Hawaii, Brasil, Mórmon.

Oi, eu sou Lana Karem Cavalcante

Sobre mim

Eu sou do Brasil e também tive a oportunidade de morar nos Estados Unidos em Utah. Estou fazendo faculdade em psicologia, mas dei uma pausa para servir uma missao. Eu adoro conhecer pessoas novas; cada um tem uma história differente. Eu amo minha família, minhas lembranças favoritas são com eles.

Por que sou mórmon?

Eu sou Mormon porque eu sei sem sombras de duvidas que este eh o unico evangelho verdadeiro na face desta terra. Eu fui privilegiada de crescer aprendendo sobre a plenitudo deste evangelho e é ao aplicar os ensinamentos de Jesus Cristo em minha vida que me sinto feliz, uma felicidade que sei que é eterna. Mas como qualquer outra pessoa, eu tive que descobrir por me mesma se este era o caminho que eu queria tomar na minha vida. A felicidade que eu sinto ao seguir meu Salvador é inexplicavel... Por meio da oracao e da leitura do Livro de Mormon eu vim a obter o conhecimento que Deus vive, Ele me ama e que eu tenho um proposito nesta vida. Eu sou Mormon porque eu sei que o Livro de Mormon é verdadeiro, eu o li e ponderei sobre o que esta escrito muitas vezes, e cada vez que o leio, sem falta, sinto uma paz tremenda. Eu sei que Deus vive e que Seu filho Jesus Cristo expiou por nossos pecados. Eu sou mormon porque eu sinto no meu coracao que esta é a verdade e nao tem outro caminho.

Como vivo minha fé

'Eu vivo o que eu prego.' Creio que isso é chave na conversão de qualquer ser humano. No momento estou servindo uma missao, e tenho o privilegio de todos os dias compartilhar com o outras pessoas sobre a plenitude deste evangelho. Eu me esforço para me cercar de bons amigos, pessoas que vão me ajudar a ser a melhor pessoa que eu posso ser-a pessoa que meu Pai Celestial quer que eu seja. Eu tenho duas irmas mais novas que eu sei que se espelham em me, entao eu procuro fazer coisas que eu sei que ficaria orgulhosa de ver elas fazendo. Eu oro e estudo as escrituras todos os dias. Ao fazer isso me sinto mais perto do meu Pai Celestial e também me ajuda a obter a força necessária para sobreviver cada dia.