mormon.org Brasil
Camilla Gibim Sibardeli: Camilla, Gibim, Sibardeli, Mórmon, Santos, Igreja, Mórmon.

Oi, eu sou Camilla Gibim Sibardeli

Sobre mim

Somos em cinco pessoas em minha familia, minha mãe, meu pai, minhas 2 irmãs e eu! Sou a mais velha, a do meio tem 4 anos e a mais nova 4 meses. Amo cuidar das minhas irmãs e passar tempo com elas, posso aprender muito quando estamos juntas. Tenho uma familia linda, que a cada dia se aproxima mais do Pai Celestial e sou muito grata por isso!

Por que sou mórmon?

Conheço a Igreja desde os meus 5 anos, meu tio foi o primeiro membro de minha familia e sempre me levava com ele para igreja, mudamos para Londres e ele continuou me levando ajudava na limpeza da capela, fazia oração na primária e até noite familiar era feita em casa. Mas meus pais sempre foram católicos então eu ia na igreja com meu tio de manhã e a noite ia com meus pais! Quando voltamos pro Brasil eu comecei a ir somente na católica por uns meses, e perdi o contato que tinha com a igreja. Mas então as sisters bateram em casa um dia e comecei novamente a ir, e receber as palestras. Fui desafiada a orar e perguntar ao Pai Celestial, lembro-me que minha oração naquela noite foi bem especifica perguntei se aquela era a Igreja verdadeira como me havia sido dito. Naquela mesma noite tive um sonho e nesse sonho pude ver o templo e perguntei no sonho se aquele era o lugar, lembro de acordar no meio da noite e ligar para meu tio contando do sonho. Ele me disse que era a resposta de minha oração e eu sabia que era! Decidi me batizar, mas não tinha autorização dos meus pais minha mãe fez uma meta comigo de frequentar 1 ano a Igreja e depois me batizar, então assim o fiz e no dia 29/11/09 me batizei. Um ano após meu batismo meu pai se batizou e no ano seguinte minha mãe também se batizou. E hoje estamos nos preparando para se selar no templo! Sou muito grata ao Pai Celestial, e aprendi que tudo é no tempo do Senhor.

Como vivo minha fé

Atualmente sou Secretária das Moças da Estaca, e estou amando esse chamado, dedico uma boa parte do meu tempo para as moças e isso para mim é muito gratificante. Amo poder ajudar e ser útil na obra do Senhor. Meus pais se batizaram na Igreja há mais ou menos dois anos, e estaremos nos selando em Dezembro, estou sendo muito abençoada. Estou terminando de fazer os exames para missão, e em breve mandarei o meu chamado, não vejo a hora de poder dedicar todo meu tempo ao próximo e pregar o evangelho. Ter a oportunidade de ajudar a mudar vidas assim como a minha foi mudada não tem preço!