mormon.org Brasil
Dalila Holanda: missionária, sud, piracicaba, missão, Mórmon.

Oi, eu sou Dalila Holanda

Sobre mim

Sou uma pessoa que gosto de fazer novas amizades, ler livros, ouvir música, sair com os amigos, acessar a internet. Gosto de sorvete, pizza e todo tipo de massas.

Por que sou mórmon?

Meu pais conheceram a igreja quando eu tinha apenas três anos de idade, então a princípio eu era Mórmon porque os meus pais me ensinaram a ser, mas com o passar dos anos eu fui crescendo e me aproximando da idade do batismo, fui batizada aos 8 anos porque achava que era a coisa certa a fazer, entretanto eu nunca tinha perguntado a Deus se aquela era a Igreja de Jesus Cristo e se ela era verdadeira. Quando entrei no seminário a minha compreensão do evangelho aumentou bastante e eu pude reconhecer o quão era importante que eu tivesse certeza de que aquele era o caminho pra me levar a morar com meu Pai Celestial, foi então que comecei uma leitura do Livro de Mórmon, e a cada dia que eu lia mais certeza eu tinha que aquele era o evangelho de Jesus Cristo, e todas as vezes que eu oro e pergunto ao Pai Celestial se estou no caminho certo, eu sinto em meu coração um sentimento de paz como eu não poderia jamais sentir se estivesse fazendo algo que não fosse de seu agrado. Nunca precisei de que aparecessem anjos, ou que os céus se abrissem pra reconhecer a influência do Espírito Santo em minha vida, pois eu sinto isso a cada dia. E eu sei que esse é o único caminho que vai me levar de volta a presença de Deus, sei que o profeta Thomas S. Monson recebe revelações para nós nos dias atuais, sei que ele é um servo do Senhor, e eu sei da felicidade eterna que somente o evangelho de Jesus Cristo me proporciona.

Como vivo minha fé

Trabalho na igreja como líder da Organização das Moças, gosto de participar do projeto Mãos que Ajudam, que sempre está disposto a ajudar outras pessoas que necessitam. Também sou missionária de ala, e estou me preparando para servir em uma Missão de tempo integral.