mormon.org Brasil
Paulo Victor: Paulo, Victor, Elder Paulo, Elder Jacinto, Mórmon.

Oi, eu sou Paulo Victor

Sobre mim

Gosto muito de musicas, tocar violão é um dos meus passatempos favoritos.

Por que sou mórmon?

Sou muito Feliz por ser membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. É uma dádiva conhecer as verdades do evangelho restaurado, ser instruído para que eu possa sempre estar no caminho estreito e apertado que conduz a Vida, e saber que sim, Minha Família pode ser Eterna.

Histórias Pessoais

Poderia explicar o papel que a oração desempenha em sua vida?

Se um filho não se comunica com o seu pai, fica difícil o relacionamento entre eles. Sei o Quanto é importante Orar, a oração é meio ao qual podemos se comunicar com Deus. Sei que ele responde nossas orações, e podemos ter nossa mente mais clara ao obter sabedoria, afinal é como tiago aconselha na biblia em Tiago 1:5.

Como a frequência às reuniões da Igreja ajuda você?

É muito importante para mim estar todos os domingos na igreja, não só porque sou um missionário mas sim porque nas reuniões da igreja me fortaleço bastante com o testemunho de outros irmãos. Me sinto feliz por saber que na Igreja existem pessoas que realmente se preocupa comigo.

Como seu conhecimento do Plano de Felicidade mudou/beneficiou sua vida?

Me sinto com mais segurança em minha Vida, Sei de onde vim e para onde Vou, e qual é o meu propósito de estar aqui na terra. E sei que depende de mim para alcançar felicidade nesta vida, e vida eterna, onde posso viver eternamente com Deus.

Como o Livro de Mórmon ajudou você a entender o propósito da vida?

Ao ler alma 34:32 entendi qual é o meu propósito de estar aqui na terra, de se preparar para encontrar a Deus desenvolvendo seus atributos ao crescer em mais conhecimento, em Fé, Amor, virtude [...] E assim estar a cada dia mais preparado a voltar a viver com Deus Eternamente.

Como vivo minha fé

Atualmente Sirvo com conselheiro da Organização dos rapazes na minha Estaca.