mormon.org Brasil
Josué: Josué, Evangelho, Jesus Cristo, Fé, Família, Trabalho, Mórmon.

Oi, eu sou Josué

Sobre mim

Sou uma pessoa que adoro estar com minha família, sou parceiro para toda a obra. Trabalho com manutenção mecânica industrial e adoro o meu trabalho. Gosto de musica, tenho um violãozinho que de vez em quando dou umas arranhadas. Sou fascinado pela arte de assar um churrasco, em minha casa tudo é motivo para um churrasco.

Por que sou mórmon?

Filiei-me a Igreja através do grande exemplo de um amigo que trabalhava na mesma empresa. Senti em meu peito de que os ensinamentos eram verdadeiros e que este é o melhor lugar para criar uma família. Conheci minha amada esposa em uma conferência de jovens. e hoje sou casado. Ela tem uma filha, que eu a adotei como se fosse minha. Eu AMO muito elas. Sou Mórmon e sou feliz.

Histórias Pessoais

Poderia falar um pouco sobre seu batismo?

O interessante de minha conversão foi de que sempre tive a integração do amigo que convidou-me para conhecer o Evangelho. Recebi as lições missionárias, mas quando fui escolher a pessoa para batizar-me, poderia ser um dos missionários, escolhi meu amigo, pois sabia que ele sempre me apoiaria, aconselharia, em minhas dificuldades. Lembro me também que na época em que eu estava sendo ensinado pelos missionários, conheci outro amigo que também estava recebendo as lições, entramos nas águas do batismo no mesmo dia, foi no dia 26 de dezembro de 2009. Foi algo muito especial, é um sentimento grandioso. Realmente sentimos que o peso de nossas erros, pecados, anseios e aflições são realmente lançadas nas profundezas do mar.

Como vivo minha fé

Na verdade, esforço-me para ser um exemplo, em minha família, no trabalho e na igreja. Na cidade onde vivo, sirvo no chamado de Líder de Missão da Ala, neste chamado tenho a oportunidade de ajudar todas as pessoas a conhecerem o Evangelho Restaurado de JESUS CRISTO. Realizamos um grande trabalho de integração através de atividades que nos elevam.