mormon.org Brasil
Pedro Mesquita: Ribeirão Preto, Piracicaba, Portugal, Vila do Conde, Skate, Felicidade, Mórmon.

Oi, eu sou Pedro Mesquita

Sobre mim

Eu gosto de andar de skate, jogar futebol, basket, assistir muitos filmes, gosto muito de cinema, gosto muito de ir na praia com os meus amigos ou numa atividade da igreja. Sou filho único de mãe solteira, que sempre fez tudo para eu não sentir a falta do meu pai biológico e me fazer feliz, estarei eternamente grato a ela por isso. Quero estudar algo ligado a Gestão Empresarial.

Por que sou mórmon?

Eu sou Mórmon porque me faz ser mais feliz do que as outras pessoas, e as pessoas notam isso. Eu sei pelo poder do Espirito Santo que Jesus Cristo por intermedio de Joseph Smith restaurou a sua Igreja verdadeira aqui na terra, e nos deu uma prova de que Joseph Smith era um Profeta, O Livro de Mórmon que é um testemunho da ministração de Deus e de seus profetas entre os antigos povos das américas e do aparecimento de Jesus Cristo entre esses mesmos povos. Eu que é um Livro que tem Poder para nos trazer a felicidade que sempre desejamos. Qualquer pessoa que o leia e pergunte a Deus do fundo do seu coração, Ele responderá. Sei que a Expiação de Cristo é válida para todo mundo, e que ao sermos batizados na igreja de Cristo aplicamos a expiação em nossas vidas e demonstramos fé no Salvador.

Como vivo minha fé

Bem, eu sou uma pessoa feliz que gosta de ver tudo a minha volta bem, e isso é devido ao Evangelho de Jesus Cristo que me foi ensinado. Sei do Amor que o Pai Celestial tem por cada um de nós e sei que cada uma das nossas dificuldades são passageiras e que temos sempre algo que o Pai nos quer ensinar, e ao buscarmos a ajuda dele diariamente por meio da oração estamos fortalecendo nosso relacionamento com o nosso Pai do Céu e isso fortalece o meu testemunho da natureza divina de Deus e Cristo. Servi Missão de Tempo Integral no Brasil em duas missões. Primeiro em Ribeirão Preto e depois em Piracicaba, pois a missão dividiu. É um privilégio ser um instrumento nas mãos do Senhor para trazer almas a Cristo por meio da Fé, Arrependimento, Batismo, Dom do Espirito Santo e de Perseverar até ao Fim.