mormon.org Brasil
Leo Zanoni: ribeirão preto, Mórmon.

Oi, eu sou Leo Zanoni

Sobre mim

Sou um rapaz convicto em meus objetivos e sonhos. Realista e esperançoso. Admito, tenho alguns defeitos ... posso até fazer uma lista deles ... mas o que seria de mim apegando negativamente neles sendo q Deus me concedeu dons e talentos ... Então dedico-me em aperfeiçoar minhas virtudes, diminuindo-os ou excluindo-os com a ajuda do Senhor. Não me apego em beleza física e tb não digo q não seja importante mas na verdade a maior importância e prioridade é ter o coração e a mente voltados a Cristo. Então, sou sincero, honesto e transparente, gosto mostrar mais em atitudes do que em palavras!! Pois até papagaio fala coisas bonitas ... eu quero e faço coisas q agrada ao Senhor!!!

Por que sou mórmon?

Escolhi ser mórmon, pois acredito que seja a Verdadeira igreja de Jesus Cristo, aonde fui muito bem recebido por membros e encontrei a minha verdade felicidade! Seguir o Evangelho no início é complicado e difícil pra mim que venho ser o único membro da minha família. Mas, foi questão de tempo adaptar-se ao Evangelho e seus convênios, foi a melhor escolha que fiz em minha vida! Sou grato pelo amor do meu Pai Celestial por mim e estarei sempre aperfeiçoando para ser um filho exemplar para minhas futuras gerações!!

Histórias Pessoais

Como o Livro de Mórmon o aproximou mais de Deus?

O livro de Mórmon é muito importante em minha vida! Foi através de um pedido em oração por uma revelação se era mesmo o verdadeiro Evangelho de Cristo. Obtive grandes bênçãos! E sei que é o verdadeiro livro de Cristo e gostaria de coração q toda minha família e amigos tivesse esse testemunho desse livro,por que os amo e gostaria de vê-los salvos tb !!

Como a frequência às reuniões da Igreja ajuda você?

Frequentar as reuniões sacramental fortalece meu espírito renovando meus convênios com Pai Celestial, ensina-me lições a serem praticadas em minha vida no decorrer da semana, Presenciar batismos e confirmações é maravilhoso, ver um irmão ou irmã decidindo a caminhar no Evangelho Restaurado por Joseph Smith.

Como vivo minha fé

Eu vivo minha fé ... conforme o meu testemunho e principalmente de outras pessoas. É edificante vivenciar o Evangelho todos os dias. Pratico orações e estudos dominicais. Frequento ao Templo de Campinas sempre que for possível. Amo o trabalho Vicário! Gosto demais da presença dos missionários em casa e pratico atividades como serões, noites de integrações, já tive o chamado de professor dominical de jovens 14 a 16 anos, chamado de recepcionista da ala, chamado de líder de atividades físicas, acampamentos de jovens, Minha ala Iguatemi é uma excelente capela com média de frequência de 130 pessoas. Procuro manter-me integro e digno para receber as bênçãos patriarcais, almejo por uma família SUD. Pratico em minha vida Mateus 7:12 e fé, esperança e CARIDADE. Resumindo, sou que nem um diabético, ele precisa tomar insulina todos os dias p/ controlar a diabete, enquanto eu preciso ter contato com Pai Celestial todos os dias para ser VIVO, testemunhando a edificação de Deus em minha vida, e percorrer rumo a minha Salvação e Exaltação ... Vida Eterna ao lado do Pai Celestial !!!