mormon.org Brasil
Danilo: estudante, pianista, clássica, santos, Mórmon.

Oi, eu sou Danilo

Sobre mim

Sou solteiro. Minha família é composta por mim, meus 3 irmãos e meus pais. Adoramos passear e fazer muitas coisas juntos. Amo minha família. Aos 7 anos de idade entrei no conservatório onde estudei até os meus 18 anos. Fui chamado para ser um Missionário de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias em Manaus,Brasil. Gosto muito de ler e estudar. Em minha adolescência estudei, além de música, programação de computadores. Sou muito feliz por ter o evangelho de Jesus Cristo em minha vida.

Por que sou mórmon?

O Pai Celestial ama e fala com Seus filhos. Por isso eu orei e perguntei a ele se A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias é verdadeira. Ele me respondeu, e eu senti de Deus, que tudo que eu aprendia na Igreja desde que eu nasci é verdadeiro. E também que o único evangelho de Jesus Cristo está novamente na Terra e está na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Jesus Cristo tornou possível sermos felizes para sempre junto com a nossa família na presença de Deus. Ele vive, e tem um amor infinito por mim e por toda a humanidade. Eu sinto seu amor quando eu estudo as escrituras. O Livro de Mórmon e a Bíblia foram escritos sob a direção de Deus. Eu sei disso.

Como vivo minha fé

Vivo minha fé servindo as pessoas da melhor maneira que eu posso. Busco viver de modo a me parecer cada vez mais com Jesus Cristo. Para isso, leio as escrituras diariamente para saber o que Cristo faria e procuro me arrepender de meus erros a cada dia.