mormon.org Brasil
Larissa: SUD, MÓRMON, fé, amor, Mórmon.

Oi, eu sou Larissa

Sobre mim

Sou Larissa, mais conhecida como Lari, tenho 19 anos, estou me preparando para servir uma missão de tempo integral, esta preparação começou na primária e o hino que mais me marcou foi: "Levaremos ao mundo a verdade". Nas moças fiz o progresso pessoal duas vezes e aprendi bastante, adquiri um forte testemunho do evangelho de Jesus Cristo, amo esse evangelho e sou muito grata por aprender a cada dia novas coisas.

Por que sou mórmon?

Sou mórmon porque acredito na restauração, na capacidade que o Pai Celestial deu a um jovem rapaz de 14 anos duvidoso, porque sei que ele traduziu o Livro de Mórmon, que possui o outro testamento de Jesus Cristo nas Américas, sou mórmon porque sei que essa igreja tem como cabeça o Salvador e é guiada por um profeta vidente e revelador.

Histórias Pessoais

O que vocês estão fazendo para ajudar a fortalecer sua família e torná-la bem-sucedida?

Estamos fazendo noite familiar e lendo o Livro de Mórmon em família, tornando nosso testemunho ainda mais forte e nossa família mais unida.

Como vivo minha fé

Eu comecei a viver realmente minha fé, ao criar uma página no facebook,em que, posso divulgar minhas crenças de uma forma divertida, através da página não oficial SOS Jovem SUD, ali tenho contato com jovens de todo o Brasil e posso compartilhar e aprender com eles os testemunhos!