mormon.org Brasil
Matheus Silva Santana: Sacerdócio Aarônico, Mórmon.

Oi, eu sou Matheus Silva Santana

Sobre mim

Curso o ensino médio integrado ao curso técnico em logística. Trabalho das 5 da manhã ás 10 do mesmo numa empresa de jornais bastante conhecida no meu estado. Nas horas livres gosto de jogar video game, principalmente jogos de futebol, do qual sou viciado. Gosto também de acompanhar tudo relacionado a esse esporte e gosto também de ir a igreja. Atualmente tenho como meta servir uma missão de tempo integral, onde passarei 2 anos ausente da minha área de convívio e passarei a servir ao evangelho de Jesus Cristo integralmente.

Por que sou mórmon?

Sou mórmon porque tenho o testemunho das verdades pregadas no mesmo. Adquiri esse testemunho a medida que aprendi sobre as bencões que Deus derrama sobre todos aqueles que guardam os seus mandamentos. Também sou profundamente adepto da organização da igreja que visa o crescimento dos santos, tanto de modo espiritual como secular.

Como vivo minha fé

Possuo o sacerdócio Aaronico, no ofício de sacerdote, que é concedido a rapazes a partir dos 16 anos. Sou o primeiro assistente do quórum de sacerdotes e procuro auxiliar o bispo em relacão ao andamento prático da ala. Tenho o privilégio e o dever de abencoar o sacramento, além de preparar e distribuir.