mormon.org Brasil
Weendy: Weendy, Converso, SUD, Familia, Amigos, Evangelho, Mórmon.

Oi, eu sou Weendy

Sobre mim

Atualmente tenho 19 anos, amo estar com a família e com os amigos, conversar e ter contato com as pessoas pra mim é super importante, amo sorrir, e aprender coisas novas, também gosto de compartilhar o que sei. Amo música, amo tocar violão, a música acalma, e me trás sentimentos bons. Também amo ser membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, lá aprendo sempre a ser uma pessoa melhor, a me tornar mais semelhante a cristo, e a me aproximar mais de meu salvador.

Por que sou mórmon?

Sei de todo meu coração que está é a Igreja verdadeira de Cristo, que é ele quem dirigi esta igreja, sei por meio da confirmação que recebi do senhor por meio de seu espirito, através de um sentimento bom, de alegria, que não me deixou dúvidas, somente uma certeza, uma grande certeza, de que esta igreja é realmente verdadeira, sei que senhor responde a nossas orações quando oramos sinceramente pedindo uma resposta, assim como ele me respondeu. Sei que ele responde pois ele nos ama e quer nos ver bem, e felizes, e este evangelho, nos traz a verdadeira felicidade, sou grata por ter encontrado a verdadeira igreja de Cristo.

Histórias Pessoais

Como o Livro de Mórmon o aproximou mais de Deus?

Todas as vezes que estudo o livro de mórmon, sinto que ele é realmente um livro inspirado pelo senhor, através das experiências vividas pelos profetas, e por cada pessoa que é citada nessa escritura sagrada, fica ainda mais claro, e mais nítida a existência de Deus e de seu filho Jesus Cristo, não há como negar, não há como não acreditar, O Livro de Mórmon é verdadeiro, ele ensina sobre amor, sobre Jesus Cristo, cada palavra testifica que ele veio, e que ele virá novamente, e que ele nos ama, com um perfeito amor, ele certamente nos aproxima do senhor, e testifica que ele vive.

Como vivo minha fé

Sou membro da igreja a um tempo, e fazer parte desta igreja é algo super importante pra mim, tenho um chamado na organização das moças, sou professora, e dou aula para as moças aos domingos, isso me faz muito bem, vê-las aprender sobre o salvador, e ver o interesse delas em se tornar melhores me motiva a ser melhor também, sinto o espirito testificar pra mim sempre, que isso é a coisa certa a fazer , que este caminho me levará de volta a presença do senhor, que se eu me esforçar para ajudar as pessoas, e ama-las de verdade , eu estarei seguindo o exemplo do salvador.