mormon.org Brasil
Jonatas Faria: Mórmon.

Oi, eu sou Jonatas Faria

Sobre mim

Moro com meus bons pais, o que sou hoje foi pela dedicação e amor de minha Mãe, amo servir as pessoas e de verem elas felizes, ajudando-as a encontrar a paz e uma luz em suas vidas. Gosto de ler o Livro de Mórmom e sei que ele pode mudar vidas, sei por mim mesmo pois mudou a vida de minha família, Amo o este evangelho, não sei o que seria de mim sem ele na minha vida. Estou indo para uma Missão onde ficarei dois anos levando o evangelho para todas as pessoas que ainda não o conhecem, e quando voltar pretendo estudar para Ciências Contábeis e fazer um cursinho técnico.

Por que sou mórmon?

Amo ser Mórmom porque o verdadeiro Evangelho nos traz a Verdadeira Felicidade, não aquela felicidade momentânea, mas a Felicidade duradora, quando se é SUD, as provações, empecilhos, dificuldades, ou seja lá o que for que aconteça ou sentimos de ruim é que são momentâneos, passageiros, e ainda, aprendemos a aprender com tudo que nos acontece, estamos sempre em busca de crescimento pessoal e coletivo, tenho Verdadeiros amigos, e o melhor de tudo, amigos inspirados por DEUS e incentivados pelo Verdadeiro amor de uma Verdadeira Amizade! E Sou Mórmom, Sei disso, Vivo isso, Adoro isso!!!

Histórias Pessoais

O que vocês estão fazendo para ajudar a fortalecer sua família e torná-la bem-sucedida?

Nós sempre fazemos metas familiares, nossa meta é de toda segunda - feira fazer a Noite Familiar e tirarmos tempo para conversamos e para perguntar em o que podemos melhorar ou que precisamos mudar ou fazer para sermos mais unidos e para ajudar um ao outro. Nossa meta também é de todos um membro da família por noite leia um versículo do qual gosta. Testifico a todos que fizerem isso, sua família nunca mais vai ser a mesma, vão ser mais unidos e principalmente nutridos com as palavras do Senhor.

Como vivo minha fé

Eu frequento o Ramo Itaúna, e sempre gostei de ajudar. Ja ensinei as crianças a cantar, para formarmos um coral na apresentação das crianças, ensinei uma vez na aula dos rapazes e jovens, e hoje estou me preparando para colocar minha Fé a prova, estou indo para uma Missão de Tempo Integral e sei que não há maior prova de Amor e Fé em nosso salvador e redentor.