mormon.org Brasil
Maria Cristina: PRESIDENTE EPITACIO, GRUPO DE PRES.EPITAC, grupo, pescar, Mórmon.

Oi, eu sou Maria Cristina

Sobre mim

SOU MEMBRO A MAIS DE VINTE ANOS TENHO MUITAS EXPERIÊNCIAS ESPIRITUAIS PARA COMPARTILHAR .SOU CASADA MEU MARIDO AINDA NÃO ACEITOU O BATISMO PORÉM PARTICIPA DAS REUNIÕES E APOIA A FAMILIA NOS EVENTOS DA IGREJA; ISSO TAMBÉM A VINTE ANOS .ATUALMENTE ONDE EU MORO NÃO TEM A IGREJA ORGANIZADA PORÉM TEMOS UM GRUPO E AS REUNIÕES SÃO REALIZADA EM MINHA CASA .TENHO FÉ QUE EM BREVE TEREMOS UM RAMO AQUI VAI DEPENDER DO NOSSO TRABALHO MISSIONÁRIO.CONHECI O EVANGELHO RESTAURADO EM UMA FESTA DE CASAMENTO ONDE UM DOS CONVIDADOS ME FALOU SOBRE A IGREJA FAZENDO ASSIM O TRABALHO MISSIONÁRO E POR CAUSA DELA EU E MEUS FILHOS MEU GENRO E NETOS MAIS AS PESOAS QUE MEU GENRO E FILHO BATIZARAM QUANDO FIZERAM MISSÃO DE TEMPO INTEGRAL TEMOS CIDO ABENÇOADOS POR AQUELA PESSOA QUE ABRIU A SUA BOCA PARA FALAR DO EVANGELHO PARA MIM .

Por que sou mórmon?

HOUVE UMA ÉPOCA DA MINHA VIDA EM QUE EU SENTI QUE ESTAVA FALTANDO ALGUMA COISA NÃO QUE EU ESTIVESSE COM PROBLEMAS DE SAÚDE OU,FINANCEIRA ETC...MAS SENTIA FALTA DE SERVIR A DEUS ENTÃO CERTA VEZ DE ONDE EU ESTAVA LAVANDO ROUPA NUM DOMINGO EU AVISTEI UMA FAMÍLIA COM BÍBLIAS EM BAIXO DO BRAÇO INDO PARA A IGREJA;DAQUELE DIA EM DIANTE COMECEI A ORAR DO MEU JEITO A DEUS PARA QUE ELE COLOCASSE UMA IGREJA NO MEU CAMINHO MAS EU PEDIA A DEUS QUE FOSSE UMA IGREJA QUE JESUS MOSTRASSE PARA MM PARA EU ENSINAR O CAMINHO DO SENHOR AOS MEUS FILHOS DAI EM DIANTE EU VISITEI ALGUMAS IGREJAS MAS NÃO SENTIA NADA ATÉ QUE UM DIA CONHECI ALGUÉM NUMA FESTA DE CASAMENTO QUE ME FALOU DA IGREJA DE JESUS CRISTO DOS SANTOS DOS ÚLTIMOS DIAS ENTÃO CERTA MANHÃ DE DOMINGO ALGO ME DIZIA "VÁ AQUELA IGREJA ";ENTÃO EU FALEI PARA O MEU MARIDO DESCOBRIR O ENDEREÇO POIS A PESSOA QUE ME FALOU DA IGREJA ERA A ESPOSA DE UM COLEGA DE TRABALHO DELE;ELE CONSEGUIU E ENTÃO FOMOS JUNTOS QUANDO EU CHEGUEI O PIANO ESTAVA TOCANDO UM HINO QUE DIZIA ASSIM "QUE FIRME ALICERCE Ó SANTOS DO SENHOR TEREIS PELA FÉ EM JESUS O SALVADOR..."ENTÃO EU OUVI UM SUSSURRO DENTRO DE MIM DIZENDO ASSIM: ESTA É A IGREJA QUE VOCÊ PEDIU PARA MIM,ESTA É A IGREJA ! DAQUELE MOMENTO EM DIANTE EU DECIDI ME BATIZAR EMBORA NÃO ENTENDENDO TUDO MAS UMA COISA EU SABIA OU MELHOR EU SENTI O SENHOR FALANDO PARA MIM QUE ALI ERA O MEU LUGAR,E SENTI MINHA ORAÇÃO SER RESPONDIDA QUANDO DURANTE MAIS OU MENOS UM ANO OREI AO PAI PARA COLOCAR UMA IGREJA NO MEU CAMINHO.DEUS OUVIU MIHA ORAÇÃO ESSE É O MEU TESTEMUNHO DE O PORQUE EU SOU MÓRMON,EM NOME DE JESUS CRISTO AMÉM.

Histórias Pessoais

Por que os mórmons fazem o trabalho de história da família ou genealogia?

na verdade eu penso que o trabalho de genealogia e historia da familia é um grande exemplo de amor ao nosso próximo ,sacrificio,além de ser nescesssario para a salvação desssas pessoas falecidas pois é através da gealogia que podemos fazer as ordenanças sagradas no templo do senhor.

Qual dos ensinamentos do Salvador já influenciou você em sua vida?

QUANDO ALGUÉM ME IRRITA EU ME LEMBRO DO SALVADOR ;QUANDO ELE FICOU CALADO DIANTE DE SEUS ACUSADORES. OUTRO ENSINAMENTO É TUDO QUE PEDIRES AO PAI ELE NOA DARÁ SE FOR PARA O NOSSO BEM.

Como a frequência às reuniões da Igreja ajuda você?

ELA AJUDA FORTALECER- ME PARA ENFRENTAR MAIS UMA SEMANA POIS O SACRAMENTO NOS AJUDA A LEMBRAR-ME DOS CONVÊNIOS QUE FIZ NO DIA QUE DECIDI ME BATIZAR-ME.

O que é esperança e o que vocês esperam?

Quando tudo indica que algo não vai dar certo ou se realizar ou que seja difícil de acontecer e você confia que vai dar certo ou realizar ou acontecer, isso é esperança ou fé. Eu espero que meu marido aceite o batismo embora eu esteja esperando isso a mais de vinte anos eu tenho esperança que isso vai acontecer.

Como podemos desenvolver mais harmonia em nosso lar?

tendo paciência.agindo com os membros da família como gostaríamos que agissem conosco se não temos paciência temos que procurar os meios para obter este dom.

Como vivo minha fé

AQUI NA CIDADE ONDE MORO NÃO TEM A CAPELA PARA QUE PODECEMOS PARTICIPAR DAS REUNIÕES ;AQUI SOMOS VINTE E SEIS MEMBROS E A CAPELA MAIS PRÓXIMA FICA A CEM QUILÔMETROS E SABENDO QUE COM ESSE NUMERO DE PESSOAS PODERÍAMOS ORGANIZAR UM GRUPO SEDEMOS NOSSA CASA PARA NOS REUNIRMOS E EDIFICARMOS UNS AOS OUTROS .