mormon.org Brasil
Marisa: House, Anos 80, Star Wars, Mórmon.

Oi, eu sou Marisa

Sobre mim

Sou esposa e mãe e sinceramente me divirto com isso, é a melhor parte da minha vida. Também sou professora e fiz pós em Mídias na Educação, porque amo tecnologia! Gosto muito de música, especialmente dos anos 80, mas claro que também me atualizo! É que anos 80 tem um gostinho muito bom, amava dançar "House", será que mais alguém lembra? rs Um dos meus passatempos é ouvir "Energia na Véia", ir aos encontros "Jedi" do pessoal que se amarra em Star Wars, vamos em família. Gosto de parques de diversão e de muita música, me considero eclética nesse seguimento, embora as vezes tenda para um ou outro gênero, últimamente tenho sido mais "roqueira", mas música black é o máximo também. Aqui em casa todos somos apaixonados por viagens, principalmente para o Sul e Uruguai, de onde é meu esposo, sempre são passeios muito agradáveis e meu filho já pegou gosto por essas "aventuras".

Por que sou mórmon?

Durante muito tempo eu procurei por respostas, agora olhando pra tráz foram só 26 anos, mas durante esse período eu conheci muitas pessoas e algumas religiões, conheci pessoas boas em todos os lugares onde eu estive. Porém eu buscava algo especial, realmente diferente, eu procurava por minhas próprias respostas para o turbilhão de perguntas que me vinham à mente todo o tempo. Certa noite, um pouco confusa sobre qual religião seguir, lia a Bíblia e orei perguntando ao Senhor qual Igreja deveria seguir. Algum tempo depois uma pessoa amiga me falou sobre o evangelho e sobre a igreja, então imediatamente eu senti meu peito arder e soube que era a resposta. Com o tempo fui aprendendo sobre o evangelho e todas as coisas se encaixaram, tudo fazia sentido para mim, e até hoje venho descobrindo e meditando sobre muitas coisas, é o que mais me deixa feliz em ser membro da Igreja de Jesus Cristo, saber que somos instigados a aprender, a buscar pelas respostas, não temos todas, mas sabemos como e onde buscar.

Como vivo minha fé

Minha Capela é a de Cumbica em Guarulhos, já frequento há 17 anos, aliás foi em 02 de junho que comemorei essa data que foi um verdadeiro renascimento. Trabalho com a História da Família, sou consultora da Ala, é um chamado muito especial pra mim, gosto muito mesmo, tanto que sempre estou com esse chamado que é um prazer em minha vida e na vida da minha família. Ser mãe e esposa é uma grande honra para mim, além de procurarmos seguir os mandamentos e o conselho de nossos líderes temos nosso livre arbítrio, temos o Espírito Santo que nos guia em todos os nosso afazeres e em todos os momentos, e o título de mãe e esposa são mais importantes pra mim do que os acadêmicos, pois esses são eternos.