mormon.org Brasil
Victor Discacciati: Futebol, Música, Missão, Piano, Livro de Mórmon, Testemunho, Mórmon.

Oi, eu sou Victor Discacciati

Sobre mim

Gosto de servir o próximo sempre. Estou sempre querendo aprender coisas novas, e amo música. Toco piano e violão. Prático esportes, adoro futebol. Amo minha família que me dá oportunidades de aprender com eles todos os dias.

Por que sou mórmon?

Sou mórmon pelo fato de esse evangelho restaurado de Jesus Cristo ter mudado a minha vida e vida de minha família. Sei que se hoje somos unidos, felizes e boas pessoas, é graças a oportunidade nos apresentada por dois missionários de que possamos nos arrepender e ser batizado, seguindo os ensinamentos do Pai Celestial e ser feliz. Saber que minha família é eterna é uma felicidade inexplicável, sabemos que vamos estar sempre com as pessoas que amamos, e por este motivo, estamos sempre dispostos a compartilhar o evangelho com todos, para que possam também sentir a felicidade de estar no caminho verdadeiro. Após ler e orar a respeito da veracidade do Livro de Mórmon, pude ter uma resposta no meu coração de que este livro é verdadeiro; ele nos traz mensagens do céu de esperança, a um mundo tão conturbado que vivemos. Tenho a certeza que todos os que assim fizerem, com real intensão e sinceridade no coração de saber se essas coisas são verdades, também receberão uma resposta. O Senhor ama todos os filhos e deseja que todos tenham as bençãos prometidas por Ele à nós. Sou Mórmon, sei disso, vivo isso, e amo isso.

Histórias Pessoais

Como o Livro de Mórmon o aproximou mais de Deus?

Ao ler o Livro de Mórmon e aplicarmos em nossa vida o que aprendemos nele, vamos adquirir uma vida de acordo com o padrão desejado por Deus. E dessa forma, sentiremos a presença dele em nossa vida. Ficaremos mais animados e nossa vida terá um propósito e um sentido de felicidade, esperança e amor pelo próximo.

Como vivo minha fé

Estou sempre junto dos jovens. Como líder dos rapazes gosto de fazer atividades para estarmos sempre juntos e trocando idéias, experiencias e planejando nosso futuro. Aprecio o trabalho missionário e vejo a importância de ajudar os missionários e estar sempre com eles, para mantermos esse pensamento bom de ajudar o próximo. Estudando sempre as escrituras, particularmente amo o Livro de Mórmon, que me traz sempre uma grande espiritualidade.