mormon.org Brasil
Dion: Dion, Mórmon.

Oi, eu sou Dion

Sobre mim

Me chamo Dion, mas gosto que me chamem de John, vou servir na Missão Fortaleza, gosto muito de fotografar e ler. Atualmente estou me preparando para servir como missionário, moro com minha família e sou um membro fiel na igreja.

Por que sou mórmon?

Decidi me batizar quando tinha 13 anos, antes do meu batismo recebi em uma das visitas dos missionários em minha casa, uma confirmação espiritual relacionada a tudo quanto eu estava aprendendo sobre o Livro de Mórmon e com a ajuda do conhecimento da Bíblia Sagrada todas as minhas dúvidas se desfaziam. Orei e Perguntei ao Pai Celestial sobre o Livro, e o Senhor respondeu minha oração, senti o Espírito Santo confirmar essa verdade quando ouvi o relato da primeira visão que Joseph Smith teve, onde viu Deus o Pai Celestial e seu Filho Jesus Cristo. Sei que Ele vive, que nos ama e se importa conosco, Ele tem um plano para nossa salvação, precisamos estar disposto a conhecer e viver de acordo com esse plano, para que possamos alcançar todas as bençãos que nos foram prometidas. Cristo é o nosso melhor exemplo, seu sacrifício nos permite a dádiva do arrependimento para que possamos alcançar Sua graça. Isso tudo modificou meu modo de viver e também da minha família, somos gratos a Deus por esse privilégio que Ele concede a todos os seus filhos que decidem segui-Lo.

Histórias Pessoais

Por que os mórmons saem em missão?

O propósito de servir uma missão é convidar as pessoas a virem a Cristo, ajudando-as a receberem o evangelho restaurado por meio da fé em Jesus Cristo e em Sua Expiação, do arrependimento, do batismo, de receber o dom do Espírito Santo e de perseverar até o fim.

Poderia falar um pouco sobre seu batismo?

Decidi me batizar quando tinha 13 anos, antes do meu batismo recebi em uma das visitas dos missionários em minha casa, uma confirmação espiritual relacionada a tudo quanto eu estava aprendendo sobre o Livro de Mórmon e com a ajuda do conhecimento da Bíblia Sagrada todas as minhas dúvidas se desfaziam. Orei e Perguntei ao Pai Celestial sobre o Livro, e o Senhor respondeu minha oração, senti o Espírito Santo confirmar essa verdade quando ouvi o relato da primeira visão que Joseph Smith teve, onde viu Deus o Pai Celestial e seu Filho Jesus Cristo. Sei que Ele vive, que nos ama e se importa conosco, Ele tem um plano para nossa salvação, precisamos estar disposto a conhecer e viver de acordo com esse plano, para que possamos alcançar todas as bençãos que nos foram prometidas. Cristo é o nosso melhor exemplo, seu sacrifício nos permite a dádiva do arrependimento para que possamos alcançar Sua graça.

Como vivo minha fé

Já servi como voluntário no SRE - Serviço de Recursos de Emprego, dei aulas para a Oraganização de Moças e Rapazes (O.R.M), e decidi ser um missionário de tempo integral.