mormon.org Brasil
Gabi Goularte: Sister, estudante, converso, missão, brasil, moça, Mórmon.

Oi, eu sou Gabi Goularte

Sobre mim

Busco sempre aprender coisas novas, sou pouco curiosa e extrovertida (até demais).

Por que sou mórmon?

Missionários me encontraram na rua em um dia frio quando eu estava voltando do curso de inglês..pediram meu endereço, eu dei, e no outro dia estavam batendo em minha casa. No começo eu achava tudo meio estranho, tanto que eles começaram a ir diariamente me ensinar na minha casa, fui visitar e amei tudo, aprendi várias coisas e realmente tomei um sentido na minha vida. Ser SUD é realmente algo espetacular, saber que encontrei a plenitude do evangelho e que passei por cima de tudo aquilo que me impedia de estar onde estou hoje. Realmente acredito que muitas pessoas só não estão na igreja por ainda não terem tido oportunidades de serem apresentados, sei que isso já era certo para mim, só bastava o tempo certo. Não consigo me ver longe da Igreja e do evangelho, das pessoas que me receberam com muito carinho por lá. Eu amo tudo isso.

Histórias Pessoais

Por que os mórmons saem em missão?

Levar a plenitude do evangelho restaurado à todas as nações é tudo que o Senhor espera de Seus filhos. Ser um instrumento em Suas mãos e ajudá-Lo em Sua obra. Convidar as pessoas a virem a Cristo tendo fé, se arrependendo, sendo batizadas, recebendo o dom do Espirito Santo e perseverar até o fim. Servir, e em troca ver pessoas tendo suas vidas mudadas por meio de Jesus Cristo e Sua Expiação. Não há trabalho mais gratificante!

Como vivo minha fé

A cada dia alimento mais minha fé e meu espírito, busco sempre estar nas atividades da Igreja e não falto a nenhuma reunião. Acredito que por meio da oração e do estudo as escrituras posso me achegar mais ao Pai Celestial. Sei que o Seu santo espírito está ao meu lado quando estou em retidão. Vivo minha fé buscando me aperfeiçoar cada dia mais e cumprir os mandamentos, seguindo os passos do Senhor Jesus Cristo.