mormon.org Brasil
Fabrício Rodrigues: Fabricio Pires, Fabricio Rodrigues, Missão Maceio, Mórmon, Sud, Goiânia, Mórmon.

Oi, eu sou Fabrício Rodrigues

Sobre mim

Conheci a igreja a 15 anos atras , sou pai de gêmeos e amo assistir filmes e ler sobre a história da igreja. Formado em Análise de Sistemas e trabalho hoje como Auditor.

Por que sou mórmon?

Quando era jovem, dos 13 aos 15 anos sempre gostava de conhecer outras religiões, nasci em um lar católico e durante um tempo frequentei o Espiritismo/Kardecismo. Sempre sentia que não tinha encontrado a verdade ainda e que hoje poderia haver uma igreja que teria a mesta estrutura da igreja antiga com apóstolos, profetas, templos etc. Até que um dia conheci os missionários e comecei a perguntar sobre essas coisas, como conheci eles em outro bairro distante de onde eu morava eles me deram um pequeno livreto com o testemunho do profeta Joseph Smith no qual eu li e senti que algo diferente ali estava. Levei este pequeno livreto para a escola onde estudava e para minha surpresa havia um membro da igreja que estudava comigo e me falou onde tinha uma igreja/ala no meu bairro. Fui e convidei um amigo e comecei a ser ensinado pelos missionários do meu bairro, quando estava sendo ensinado não tive dúvidas que encontrara a verdadeira igreja de Jesus Cristo restaurada na terra!

Histórias Pessoais

Compartilhe seus sentimentos sobre a Restauração do Evangelho ou compartilhe seu testemunho dela.

Eu sei que a igreja é verdadeira e tenho a certeza que Joseph Smith viu Deus e Jesus Cristo!

Como vivo minha fé

Depois da minha família e o que me traz mais felicidade nesta vida é servir na verdadeira igreja de Cristo. Já servi como secretário executivo da estaca, professor da escola dominical para adultos casados, professor na sala dos membros novos, secretário da ala e primeiro conselheiro do quorum de elderes.