mormon.org Brasil
Daniele Carvalho: Mórmon.

Oi, eu sou Daniele Carvalho

Sobre mim

Desde o dia em que conheci o Evangelho de Cristo, sempre sonhei em ser uma missionária. Sempre quis que as outras pessoas também tivessem a mesma alegria que eu possuo, a mesma certeza de que temos um profeta vivo e revelador nos dias atuais, que nos guia e nos direciona a manter sempre em dia a nossa preparação pessoal para a vinda do Salvador. Hoje chegou minha vez, meu chamado chegou e estou muito feliz e honrada por ter uma saúde perfeita e de poder pregar o evangelho de Cristo à todas as pessoas. Sei que através do meu amor e dedicação, mudarei muitos corações, e salvarei não só uma pessoa, mas sim uma geração. Antepassados e Posteridade de uma única pessoa, poderão ter a felicidade de ter o conhecimento na sua vida. Sei que não será fácil, mas estou indo de corpo e alma. Enfrentarei meus medos, minha ansiedade e me tornarei uma pessoa melhor.

Por que sou mórmon?

Na minha casa, havia passado varias duplas de missionários, mas nunca estávamos preparados para tal decisão. Até que depois de muito tempo, encontrei com uma dupla de sister a qual me ofereceram um cartãozinho da amizade. Lembro-me de ficar olhando para o cartão por um tempinho. Até que cheguei em casa e comentei com minha mãe. Resolvemos ligar juntas e pedir o DVD que é oferecido. Não demorou muitos dias e recebemos uma dupla de elderes em minha casa. As aulas fluíram muito. E eles nunca desistiram de nós. Em um certo dia, eles marcaram para estarmos indo todos juntos visitar a igreja num domingo. E nós marcamos que iriamos. No dia, caiu uma chuva muito forte, daquelas de alagar a rua sabe? Estávamos todos arrumadinhos e descrentes da vinda dos missionários. "Ah, eles não vão vir embaixo dessa chuva forte"... Até que abrimos o portão da rua e os avistamos, encolhidos, dividindo apenas um pequeno guada-chuvas. Ali naquele instante pudemos sentir o quanto eramos especiais e ficamos imensamente feliz por eles não ter nos abandonado. Depois deste dia, recebemos mais 3 palestras até que sentimos no fundo de nossos corações que aquela era a hora de nos batizar. No dia 17/02/2007, eu , Daniele Carvalho, nasci de novo.

Como vivo minha fé

Costumo estar em dia com o estudo das escrituras. Julgo ser algo muito importante, um escudo para as adversidades do dia a dia. Falo do evangelho quando sinto fortemente em meu coração que a pessoa está preparada para ouvir o que tenho para falar. Estou feliz de ter feito isso e ter amigas sendo batizadas na igreja.Sei que através do meu testemunho e meu exemplo, muitas pessoas desejarão ter o conhecimento e a felicidade também. Fiz um convênio com o Salvador na vida Pré-Mortal. Sinto que estou cumprindo minha promessa de retornar a sua presença. Não é fácil, sou humana e falho muito como tal. Mas procuro me arrepender e permanecer firme na fé. Sei que jamais serei desamparada se confiar 100% no nosso Salvador. E é assim que tenho vivido todos os meus dias, até a sua chegada.