mormon.org Brasil
Jéssica: Missao, Teatro, Dança, Fé, Amor, Jesus Cristo, Mórmon.

Oi, eu sou Jéssica

Sobre mim

Sempre fui dedicada nos estudos, comecei a trabalhar com 16 anos, fiz 10 anos de teatro e sai para me preparar para servir em uma missao de tempo integral, na verdade ja enviei o chamado! eu tenho o real desejo de servir. meus pais nao sao membros ainda! fiz faculdade na área de informatica e agora tranquei, estou trabalhando e me esforçando para que as pessoas notem em mim a diferença que há quando se tem esse evangelho maravilhoso. meus objetivos sao inumeros mas agora no auge dos meus 19 anos meu foco é na missao.

Por que sou mórmon?

Eu era católica, mas porém nao sentia q era o bastante pra mim, faltava muita coisa, me sentia vazia! no entanto começei a frequentar outras igrejas com minhas tias e lá tambem nao me sentia bem, porém quando visitei a igreja de Jesus Cristo pela primeira vez me senti extremamente amada, senti como se o Salvador realmente estivesse ali ao meu lado. e até hoje ainda me sinto assim, minha vida melhorou a cada dia e hoje posso afirmar com toda a certeza que esse é o meu lugar! e sou Mormon porque vivo o evangelho por completo! porque amo o salvador!

Histórias Pessoais

De que maneira suas orações foram respondidas?

Lembro que quando voltei do EFY com o Epirito Santo bem sensível, hávia tirado minha benção patriarcal e estava com a certeza absoluta de que iria para a missão, nada mais me impediria, até que descobri que precisava fazer um implante de dente para poder concluir o tratamento odontológico, então todos os dias eu orava ao Senhor pedindo para que eu podesse conseguir um emprego para ter como pagar esse implante e tambem minha missão, entao teve um dia que minha oração foi tão fervorosa que eu me senti leve, como se eu realmente estivesse conversando com o Pai Celestial, então no dia seguinte recebi uma ligação dizendo que eu havia passado em uma entrevista que eu havia feito antes do EFY, uma semana depois eu ja estava trabalhando, e em março vou fazer 1 ano de carteira assinada, fiz meu implante e enviei o chamado! Estou pronta para servir porque sei que "O Senhor Não da ordens aos filhos dos homens sem antes preparar o caminho."

Compartilhe seus sentimentos/seu testemunho sobre Joseph Smith.

Sou imensamente grata ao profeta Joseph Smith por ter elevado sua oraçao ao senhor! por ter sido fiel e firme aos conselhos do Espirito Santo, sou grata pela restauraçao do evangelho, pelo livro de mormon pq sem ele nossas escrituras nao estariam completas, pois o livro de mormon junto com a biblia, nos fortalece! Sei que esse é o evangelho verdadeiro, que as famílias poderáo ser eternas, e que o Pai Celestial escolhe seu seguidores, e se estamos aqui é poeque fomos escolhidos, assim como o profeta Joseph foi escolhido para restaurar o evangelho, sei que Jesus Cristo vive e que ele nos ama, em nome de Jesus Cristo Amem!

Como vivo minha fé

fui professoara do fé em Deus das crianças de 8 a 11 anos, e me sinto tao util pois eu vejo o reconhecimento delas, sou tambem professora visitante a cada visita que faço aprendo mais com as irmãs, atualmente sou 1ª conselheira na Organização das moças, e isso concerteza esta elevando minha fé. frequento as aulas no instituto! e me sinto nutrida pela boa palavra.