mormon.org Brasil
Aniele Sales: Feliz, Futebol, Ecletica, Estudante, voley, Cristã- Sud, Mórmon.

Oi, eu sou Aniele Sales

Sobre mim

É quase impossível me encontrar triste, sempre estou com um sorriso no rosto e grata pelo Pai Celestial por cada dia de vida ^^ , sou de uma familia enooorme , tenhjo 10 irmãos e somente um ainda nao é batizado na igreja de Cristo. Nesses ultimos 2 anos tive 3 irmão que voltaram de uma missão de tempo Integral. Serei a Próxima \o/

Por que sou mórmon?

A igreja me chamou a atenção por sua organização perfeita e completa, pela clareza das coisas, por ter um padrão diferente das outras. Nada posso fazer a não ser prestar meu testemunho de que este Evangelho é verdadeiro, Que Deus Vive e expiou por nossos pecados, sei que ele existe porque o sinto e ele prova para mim todos os dias de minha vida. Por tantas bençãos derramadas em minha vida e em minha família maravilhosa, por acreditar em mim e ser constante em minha vida, Amo essa obra, O Livro de mórmon é verdadeiro e se querem saber saberão pela fé pois isso é o q rege as coisas Celestiais. Eu amo e sou membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos Dos Ultimos Dias.

Histórias Pessoais

Quais bênçãos você tem recebido por meio da fé em Jesus Cristo?

Tenho uma experiência de quando eu enviei meu chamado missionário: Algumas coisa me intrigavam sobre mim mesma, se realmente o Senhor aceitara meu trabalho e se eu estava preparada para ir. Dai veio as dificuldades pessoais e eu esquecia que tinha um Deus em minha vida que era maior do q todas as coisas deste mundo e além dele. As vezes me sentia só e vazia só que eu sabia que Deus podia me ajudar mais mesmo assim eu nao fiz nada para receber a ajuda, eu tinha que pedir a ele mais eu nao colocava em prova, so que fé sem obras é morta, então eu sabia q fé era um principio de ação e eu queria q meus problemas acabassem mais eu só reclamava, depois vi q nada ia adiantar se eu nao exerce a fé e começasse a agir para q o Pai Celestial fizesse a parte dele também, lembro-me que aquele mês de Fevereiro foi longo e cada dia que passava eu ficava mais agoniada por ver minha vida parada, sem progresso,dai comecei a orar até mesmo quando nao tinha vontade, voltei a ler as escrituras e sair mais das bagunças a qual nao estava me dando tempo para Deus, so que eu acreditava que mesmo sem ânimo o Senhor iria ver meu esforço, parei de me preocupar com meu tempo e aceitar o tempo do Senhor , depois ele me ajudou a ter bom ânimo, depois a ter esperança, comecei a ler as escrituras com mais vontade e por mim e nao por meus problemas, comecei a jejuar várias vezes pelo mesmo proposito e certo dia fiz um esforço maior e ao jejuar e estudar acreditando q o Senhor nao iria me deixar na mão e um dia ele iria responder, e comecei a ler D&C , de repente minhas duvidas começaram a ser respondidas aleatoriamente, nunca vou esquecer deste dia, aquele fardo pesado que eu sentia sumiu de mim. Isso foi pq primeiro eu Cri, depois Persisti.

Como seu conhecimento do Plano de Felicidade mudou/beneficiou sua vida?

t

Como vivo minha fé

A ala a qual frequento desde os meus 3 anos é a melhor do mundo ^^ , pessoas maravilhosas que sempre me apoiaram , alguns tenho um carinho especial por estarem mais presentes em minha vida, é um amor tão grande que nao compreendo, sempre busquei ser uma pessoa melhor e sei que é dia após dia que podemos corrigir o q sou para poder me tonar melhor , eu acredito em todas as coisas ditas, ( acho q tenho o dom de crer ) rsrsrsrsrs e sempre busco manter o espírito de Deus por perto para tomar qualquer decisão de minha vida.