mormon.org Brasil
alison: Mórmon.

Oi, eu sou alison

Sobre mim

Sou professor de informática e também de web design, meu passatempo preferido é jogar tênis e a faculdade que farei será ciências da computação ou engenharia da computação

Por que sou mórmon?

Eu realmente sei que a Igreja é de Deus por que tem a mesma fundação de antigamente, há um profeta, 12 apóstolos e também tem a plenitude do evangelho, todas as minhas dúvidas são sanadas quando realmente oro com fé, quando tenho dúvidas faço como está em TIAGO 1:5-6, a oração é o único meio de nós nos comunicarmos com nosso Pai Celestial, e se quisermos uma resposta ela pode vir de vários métodos, por exemplo: um sentimento de conforto e paz interior, um capítulo da escritura que abrimos ou através de um amigo, eu realmente sei que O Livro de Mórmon é um livro inspirado por Deus, que temos líderes que nos ajudam a trilhar o caminho certo em direção ao Pai Celeste que nos ama e quer que todos voltemos a sua presença...

Histórias Pessoais

Compartilhe seus sentimentos sobre a Restauração do Evangelho ou compartilhe seu testemunho dela.

A Restauração foi um processo necessário para que o tempo de apostasia que separa as dispensações tivesse um fim, a partir da restauração o evangelho está em sua plenitude novamente nesses nossos últimos dias, como sou grato de fazer parte desse evangelho e de poder ajudá-lo a crescer, todos nós somos missionários e temos como um de nossos papéis fazer com que o povo que não conhecem o evangelho possa achegar-se a cristo.

Como vivo minha fé

É bem agradável as atividades em ala, além de envolver os membros a comunidade também é convidada a fazer parte de nossas atividades, são experiências únicas a cada atividade realizada, normalmente dou aula para os rapazes, onde posso sentir um espírito muito forte junto com eles, já servi em muitos chamados, mas o mais importante de todos é o de mestre familiar, visitar as famílias no mínimo 1 vez por mês realmente faz a diferença tanto pra mim como para as famílias