mormon.org Brasil
jody dias: missionaria, musica, ativa, voleibol, espontanea, comunicativa, Mórmon.

Oi, eu sou jody dias

Sobre mim

Comecei a fazer licenciatura em engenharia de maquinas marítimas, mas logo que soube que poderia ir para missão aos 19 anos, enviei os papeis e agora já vou começar a obra missionaria.Sou muito alegre e gosto muito de brincar e sorrir e quero compartilhar essa alegria que o evangelho de Cristo proporciona a todos que o recebem. Gosto de muito de falar , de estar com minha família e amigos, de cozinhar brincar dançar,de fazer as pessoas rirem, ler, praticar desportos e gosto de aventuras na natureza. Sou uma pessoa muito ativa ativa e espontânea .

Por que sou mórmon?

Sou mórmon porque minha mente e meu coração não me permitiram sentir em nenhum outro evangelho o que realmente sinto no evangelho de Jesus Cristo. Tive a oportunidade de crescer nesse evangelho, mas quando tinha 8 anos não fui batizada porque meus pais frequentavam pouco a igreja e eu disse que queria conhecer muitas religiões antes. batizei-me aos 11, mas ainda na podia sentir com clareza a veracidades desse evangelho. Com o tempo comecei a ganhar o meu próprio testemunho gradualmente, a medida que fui amadurecendo e progredindo no evangelho, fui também vendo e sentindo os efeitos dessas verdades e das bençãos que eu ia ganhando. foi sem duvida o melhor presente do Pai Celestial e também dos meus pais terrenos. Dizem que ser mórmon e ser feliz e eu sou muito feliz. Sou mórmon porque não nasci para ser outra coisa.

Histórias Pessoais

Compartilhe seus sentimentos/seu testemunho sobre Joseph Smith.

Sei que Joseph Smith foi realmente escolhido por Deus para restaurar esse maravilhoso evangelho, e tao grande é meu amor por ele, como o meu amor pelo meu Pai que me deu a vida, pois por intermédio dele não tenho somente a vida mas uma razão divina para viver. Porque saber que ele realmente foi um profeta afeta também a realidade e veracidade de tudo o que o evangelho ensina. Ele realmente viu o pai e o filho e eles realmente lhe falaram que nenhuma seita era verdadeira porque o verdadeiro evangelho seria restaurado por ele.

O que você tem feito com sucesso para proteger sua família de influências indesejadas?

Tenho me esforçado para ser um exemplo, sendo uma influencia positiva para minha família, principalmente para minhas irmas. Eu não posso protege-las de tudo mas sei quem pode então e ao Pai Celestial que eu oro para ilumina-las.

Como vivo minha fé

Vivo minha fé servindo. Ajudando as pessoas que precisam de mim. Esforçando-me para aperfeiçoar-me em Cristo todos os dias, vivendo o evangelho.