mormon.org Brasil
Paulo Dallastra: Música, Missionário, Curitiba Sul, Missão, Gráfica, Namorando, Mórmon.

Oi, eu sou Paulo Dallastra

Sobre mim

Bem, gosto muito de música, é minha distração favorita. Já toquei em algumas bandas, e gostava de subir num palco e poder fazer as pessoas se motivarem ao me ouvir tocando. Trabalhei em algumas coisas, e nelas estava sempre com algum vinculo com meu pai, a última agora é uma gráfica, e trabalhei como faturamento/compras/recebimento/expedição, entre outras... Fiz 2 anos de faculdade, 1 e meio com Administração e 6 meses em Design Gráfico.

Por que sou mórmon?

Fui conquistado por 2 missionários que foram procurados por minha mãe, que já havia se afastado a mais de 10 anos. E foi a melhor escolha que fiz, pude sentir que ali era, é e sempre será o melhor lugar onde poderia estar. Em julho de 2008, o Senhor levou uma dupla de missionários muito bem preparados, que puderam usar de seu conhecimento pessoal e do evangelho para me tornar um membro da Igreja. Quero poder usar os dons e habilidades que o Senhor me deu para poder chamar a atenção a veracidade das cosias que irei ensinar.

Histórias Pessoais

Poderia falar um pouco sobre as missões da Igreja e como participar delas?

Estou me preparando para missão a cerca de uns 4 meses. E isso tem me feito muito bem, pois tenho me sentindo como se estivesse mais próximo de Deus. Isso por que nessa preparação tenho cumprido princípios básicos, como orar todos os dias e várias vezes ao dia, fazer jejum, ler as escrituras todos os dias. Serão os 2 anos mais válidos da minha vida, por estarei servindo ao mais amoroso, e o mais bondoso e justo patrão, o Senhor Jesus Cristo, e poderei ser digno de representar o Seu nome!

Como vivo minha fé

Gosto de ajudar nas coisas que me são designado, e sempre me sinto bem ao ajudar, seja lá qual for a necessidade e o pedido. E com a preparação para missão me senti muito abençoado no aprendizado e testemunhos que pude adquirir nesse tempo!