mormon.org Brasil
Gabriele Borges: Brazilian, Girl, Young Woman, Brasil, Foreign Trade, Student, Mórmon.

Oi, eu sou Gabriele Borges

Sobre mim

Sou mórmon desde que nasci, sou estudante de Comércio Exterior, e pretendo viajar o mundo um dia.

Por que sou mórmon?

Porque essa é a única igreja verdadeira na face da Terra! Como é dito no livro de Alma: "(...) e todas as coisas mostram que existe um Deus; sim, até mesmo a Terra e tudo que existe sobre a sua face, sim, e seu movimento, sim, e também todos os planetas que se movem em sua ordem regular testemunham que existe um Criador Supremo." Decidi perguntar a Deus como tantas vezes haviam me dito para fazer, não tive uma visão ou nada parecido, apenas tive a certeza absoluta de que o Evangelho é verdadeiro. Em 3º Néfi: 14:17-20 é dito: 17 Assim, toda boa árvore produz bons frutos; mas uma árvore má produz frutos maus. 18 Uma boa árvore não pode dar maus frutos nem uma árvore má dar frutos bons. 19 Toda árvore que não dá bom fruto é cortada e lançada ao fogo. 20 Assim, pelos seus afrutos os conhecereis. Então resolvi viver o Evangelho e realmente, seus frutos são maravilhosos! São incontáveis o número de bençãos que recebi e que recebo a cada dia por cumprir com os mandamentos. São por esses frutos que eu sei que estou no lugar certo.

Histórias Pessoais

Por que os mórmons saem em missão?

Porque é simples: Se nós sabemos que algo é verdade, sabemos que algo é bom e que fará bem a outras pessoas, porquê não iríamos compartilhar?! Quando ficamos felizes, com algo que aconteceu logo desejamos relatar para o máximo de pessoas que amamos ou apenas gostamos da companhia só para que elas possam compartilhar da nossa felicidade. É o mesmo com o Evangelho, nós saímos em missão para espalhar a verdade!

Como vivo minha fé

Tenho 19 anos, me esforço para viver os padrões do Evangelho e dar o meu melhor para que as pessoas ao meu redor possam me ter como um bom exemplo à ser seguido. Estudo as escrituras. Faço metas e procuro cumpri-las, vivo os padrões contidos no livreto Para O Vigor Da Juventude. E sou muito feliz ao fazer todas essas coisas.