mormon.org Brasil
Júlio César: Júlio César, Direito, Futebol, Jesus Cristo, Alegria, homem de princípios, Mórmon.

Oi, eu sou Júlio César

Sobre mim

Júlio César. Estudante de Direito. Amo jogar futebol e adepto da maioria das práticas esportivas/ esportes - desde jogos de inverno a surf. Ps: como bom brasileiro, apaixonado por futebol (Corinthians!!!) Com o privilégio em mãos de servir uma missão de tempo integral de todo coração, mente e força. Não posso também deixar de compartilhar sobre a Igreja de nosso Salvador, restaurada sobre a face da Terra. De fato Joseph Smith, viu o que viu, restaurou o evangelho. O próprio Senhor o escolheu como o profeta que traria a luz da verdade novamente em um período onde havia grande sede, não de água e fome, não de pão, mas sim da palavra de Deus. Hoje temos a igreja original de nosso Salvador, o único caminho que nos possibilita voltarmos em família a presença de nosso Pai. Jesus Cristo é o centro de nossa religião e deve ser o centro de nossas vidas. Porque se assim for, estaremos no caminho de volta ao nosso lar Celestial

Por que sou mórmon?

Os homens (seres humanos de um modo geral) são o resultado da somatória de suas escolhas, pois hoje você faz escolhas e amanhã elas o faz. Eu fiz minha escolha... "Pois aquilo que amamos determina aquilo que buscamos. Aquilo que buscamos determina aquilo que pensamos e fazemos. E aquilo que pensamos e fazemos determina quem somos... e em quem nos tornaremos." A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, a única que possui a plenitude do Evangelho de Cristo, aquela igreja original que existiu na época de nosso Salvador Jesus Cristo, os mesmos ensinamentos desde nossos primeiros pais Adão e Eva, a plenitude do Evangelho restaurada sobre a face da Terra por um jovem chamado Joseph Smith. O Livro de Mórmon (outro testamento de Jesus Cristo) e a Bíblia tornam-se em um, testificando de nosso Salvador. Sim, há um Cristo, o Cristo Vivo que ressucitou ao terceiro dia por isso todos nós SUDs 'falamos de Cristo, regozijamo-nos em Cristo, pregamos a Cristo, profetizamos de Cristo'. Temos a certeza que "no devido momento, sem dúvida iremos influenciar toda a humanidade. Todos conhecerão quem somos e por que estamos aqui. Pode parecer inatingível, é imensamente difícil, o fato é que é algo não apenas possível mas também seguro". (Presidente Boyd K. Packer). Usando as palavras do conselho do Salvador dado a todos que o desejam conhecê-lo: "VINDE E VEDE".

Como vivo minha fé

Sempre tive o privilégio de servir em todos os quóruns do Sacerdócio Aarônico. Sou mestre familiar. E a 02 anos tenho o privilégio de servir como secretário em minha ala.