mormon.org Brasil
Isra: Rugby/Rugbier, Missão, hispanohablante, Brasileiro, Mórmon.

Oi, eu sou Isra

Sobre mim

Pois actualmente tengo 19 años y una bella novia que también se va a la misión dentro de poco. Me gusta leer, tocar la guitarra (aunque sepa poco) y ante todo me encanta y amo jugar rugby. Lo aprendí mientras vivía en España y quiero volver a jugar después de la misión. Quiero ahora servir al Señor con toda devoción, ayudar las personas y prepararme para mi futuro después de la misma; aún no tengo claro que haré, si seré Policía Federal o Bombero, pero como sea, quiero crear mi familia en este lindo Evangelio que aprendí a amar y que me dio y siempre dará mucha felicidad :D

Por que sou mórmon?

Pois eu sou mórmon desde que me conheço por gente!!! Eu pude nascer com o Evangelho, mas infelizmente Ele não sempre fez parte da minha vida. Tive uma época em que não queria saber de nada, mas a diferença do que eu era pra quem sou surpreende até quem já me conhecia. Espero também poder ser assim no campo e melhorar continuamente e progredir, pois disso se trata a vida. Mas eu não quero voltar a me afastar desse Evangelho que aprendi a amar, algumas vezes da maneira difícil, mas mesmo assim me deu e dá alegria. Ser mórmon está mais além de ter o Livro de Mórmon em casa e ir a Igreja aos domingos, se busca viver o que se aprende e encontrar felicidade ainda nos momentos de dificuldade. Eu amo o Evangelho de Cristo e todo o amor que Ele tem por nós. Servir a Ele é o mínimo que podemos fazer. Amo minha família e amarei a família que formarei em uns anos e quero eles comigo pra toda a eternidade ao lado do Pai Celestial. O Pai Celestial nunca esquecerá de seus filhos e por isso temos um profeta hoje também, Thomas S. Monson. E com o intuito de termos mais escrituras e sabermos mais da vontade do Senhor para conosco, também temos o Livro de Mórmon que nos ajuda a termos uma relação mais próxima com nosso Salvador e Senhor. Amo ser mórmon, é literalmente o fundamento da minha vida, e amo ao meu Salvador e meu Pai Eterno. Este é meu testemunho em nome de Jesus, o Cristo vivente, amém.

Histórias Pessoais

Compartilhe seus sentimentos sobre a Restauração do Evangelho ou compartilhe seu testemunho dela.

Devido a perseguição que fizeram aos antigos profetas, a ponto de matar a todos, o Senhor retirou Seu poder e autoridade da terra e o mundo caiu em uma grande apostasía. Com o tempo as pessoas viram a real importância do evangelho eterno de Cristo e começaram a buscar. Nessa busca, muitos criaram suas próprias igrejas em base a suas próprias interpretações da Bíblia. Mas isso acabou. Temos novamente o Evangelho completo de Jesus Cristo, o Filho do Pai e recebemos mais escrituras para nossos tempos. Joseph Smith restaurou este Evangelho por meio do próprio Cristo e hoje temos a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, com a autoridade de Deus (Seu santo sacerdocio) e por meio deste Evangelho o mundo voltou a ter profetas para nos guiar e nos livrar das trevas. Este é meu testemunho e certeza. Eu sei que esta é a Igreja de Cristo e que o Livro de Mórmon e todos os profetas atuais nos guiam hoje em dia. Em nome de Jesus Cristo, amém.

Como vivo minha fé

Bom, pois já que essa parte é pra falar sobre minha ala, melhor que seja em português! Pois eu ajudo os élderes saindo com eles e falando com as pessoas nas ruas e dando lições também. Aqui é muito bom e pregar o Evangelho é muito enfocado na ala. Temos grandes amigos e nos preocupamos também por aqueles que chegam a pouco tempo. Certeza que quem venha será bem recebido!