mormon.org Brasil
Ana Carolina: estudante, jovem, converso, Mórmon.

Oi, eu sou Ana Carolina

Sobre mim

Terminei o ensino médio e o técnico em eletromecânica. Vivo com minha mãe. Gosto muito de música e já fiz aulas de canto.

Por que sou mórmon?

Conheci a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias através de visitas dos missionários à minha casa. Após a conversão de minha mãe decidi receber também as mensagens que eram dadas por eles. Após ouvir as mensagens e ponderar sobre as verdades que havia ouvido decidi me batizar. Sou membra nova na Igreja e sei que vive o meu Salvador Jesus Cristo. Sei que o livro de Mórmon é uma obra maravilhosa e verdadeira, inspiradora para todos nós. Sei que essa Igreja é a única verdadeira na face da Terra.

Histórias Pessoais

Reflita sobre suas atividades diárias. Quais são as coisas que você faz diariamente e que não consegue ver o resultado final? Como a fé leva você a agir?

Durante meu dia procuro fazer atividades que antes tenham sido programadas. Estudo diariamente as escrituras e elas me fazem ficar mais próximas do Pai Celestial e me inspira a ter sentimento de esperança, fé, alegria e paz. Sou estudante e terminei o ensino médio. Por enquanto estou me preparando para ir pra faculdade. Não obtive exito em meu primeiro exame para ingressar, mas sei que se eu me esforçar em continuar estudando e em guardar os mandamentos irei alcançar meu objetivo.Sei que ao ser obediente à Deus, Ele sempre irá me ajudar a galgar o que desejar, se assim for a vontade dEle. Ele sempre nos ajuda a conquistarmos o que muitas vezes nos parece impossível. Precisamos nos esforçar e crer cada dia mais que podemos tudo conquistar por meio da fé e obediência em nosso Salvador, Jesus Cristo.

Como vivo minha fé

Sou uma jovem adulta, logo frequento as aulas do MAS ( Membros Adultos Solteiros) e sou secretária na Organização da Moças (classe de meninas de 12 à 17 anos de idade). Anteriormente havia recebido chamado para ser líder de música da Primária. Gosto de estar sempre presente nas atividades da igreja e procuro ajudar no máximo possível. Oro e estudo as escrituras diariamente e ao fazer isso me sinto revigorada e pronta para sobrepujar todos os desafios que encontro em minha vida. É desta forma que me mantenho firme em minha fé no Pai Celestial.