mormon.org Brasil
Jéssica Bruna: missão, testemunho, moças, música, violão, esperança, Mórmon.

Oi, eu sou Jéssica Bruna

Sobre mim

Gosto de tocar guitarra e violão, tenho 3 irmãos mais novos, conclui um técnico em Informática e pretendo começar faculdade de Design Gráfico quando eu voltar da missão.

Por que sou mórmon?

Posso ter nascido na igreja, mas procurei obter meu próprio testemunho. Sei que aqui possuo paz real. O Livro de Mórmon me confirmou isso. Eu li ele e orei, e por mim mesmo soube que este evangelho é verdadeiro. Minha alegria pro tê-lo é tão grande que decidi partir para uma missão de tempo integral, para que eu possa transmitir ao máximo de pessoas a alegria que este evangelho me dá, e que elas tenham essa alegria verdadeira.

Histórias Pessoais

O que é esperança e o que vocês esperam?

Esperança, no linguajar do evangelho, é mais do que "esperar" e, sim, ter certeza que vamos ter uma vida eterna se cumprirmos com os mandamentos que Deus nos deu.

Como seus dons e talentos abençoam outras pessoas?

Pude ter algumas oportunidades em tocar violão em atividades na igreja. A música ajudou a trazer o espírito e paz nas atividades.

Como vivo minha fé

Priorizo a ir na igreja aos domingo, pois quando falto, sinto uma falta muito grande na semana. Lá as pessoas me ajudam a melhorar meus conhecimentos. Eu ajudo como secretária da organização das moças, para que a organização seja melhor. Quase todos os membros possuem chamados, pois somos uma igreja de caridade.