mormon.org Brasil
Olister Barbosa: Mórmon.

Oi, eu sou Olister Barbosa

Sobre mim

Eu adoro arte e por isso estudei para me tornar um artista plástico e professor de arte. Trabalho com isso e ganho a vida desenvolvendo e compartilhando os talentos que Deus me concedeu. A música é outra coisa que une e traz alegria ao nosso lar, pois minha esposa toca piano e minhas filhas também gostam de dançar e cantar.

Por que sou mórmon?

Sou mórmon porque um dia tive o desejo sincero de me encontrar com Deus e quando conheci a igreja através dos missionários, pude orar e receber de Deus a resposta de que esta é a sua igreja. Lí o Livro de Mórmon e sei que ele é a palavra de Deus. Servi como um missionário por dois anos no Paraná - Brasil e ví muitas pessoas se convertendo, por terem um desejo de saber a verdade. A oração é a chave do testemunho e todo aquele que pergunta a Nosso Pai Celeste é respondido e sente o Espirito Santo confirmar as verdades. Jesus Cristo é nosso Salvador e através da igreja me aproximei mais Dele e aprendo cada dia mais sobre seu amor por nós.

Como vivo minha fé

Na igreja estou sempre muito envolvido com todas as atividades e ajudo o trabalho dos missionários. Saio com eles e visito pessoas que não são membros da igreja. É ótimo prestar o testemunho do evangelho restaurado para as pessoas.