mormon.org Brasil
Felipe: Amor, Converso, Estudante, Testemunho, Amigo, Vida, Mórmon.

Oi, eu sou Felipe

Sobre mim

Sou um jovem missionário e conheci a igreja a quatro anos atrás. Neste tempo, pude aprender que por meio de coisas pequenas e simples, pode o Senhor fazer grandes milagres em nossas vidas. Sinto-me cada vez mais perto do Salvador ao procurar viver seus mandamentos e ler as escrituras sagradas que Ele nos deixou. Sou muito grato por receber uma maravilhosa resposta do Senhor a uma oração. Que mudou minha vida, e vem mudando a de muitos hoje. Sou mórmon, sei disso, vivo isso e adoro isso.

Por que sou mórmon?

Na minha vida, tive o privilégio de nascer em uma família religiosa e aprendi muitas coisas a respeito da bíblia e sobre Deus. Um dia me perguntei, será que Deus realmente existe, será que alguém nos escuta do outro lado. E estas eram minhas dúvidas, que surgiam e que eu não conseguia tira-las. Certo dia, as aulas na escola voltaram, e um novo ano estava iniciando. Foi ai que tudo mudou... Enquanto eu aguardava a professora chegar. Pensava nestas coisas que me davam muitas dúvidas e com muita vontade de mudar. Foi ai, que uma moça me parou. Perguntou meu nome e disse que sentiu que deveria falar comigo. Naquele momento pude ver que Deus existia, pois rapidamente enviou alguém para me ajudar. Naquele momento não pensei que fossemos falar de religião ou algo do tipo, mas com um gesto simples e delicado, aquela moça me convidou para ir na igreja, falou para mim no que ela acreditava e buscava alcançar, falou que tinha dois amigos que poderiam ajudar-me com minhas dúvidas e eu poderia ter as respostas que eu tanto deseja. Nos próximos dias, comecei a receber os missionários em minha casa, e comecei a aprender a orar, a buscar de todo coração, e a pedir a Deus com real intenção, se este evangelho. É o evangelho que Jesus Cristo, restaurado e completo. Foi ai que orei com sinceridade de coração, disposto a seguir aquela resposta que eu iria receber diretamente de Deus. Orei, no mesmo momento, quando terminei de orar, sentir em meu coração, uma voz suave me dizendo, porque perguntas, o que já sabe a reposta! Naquele momento, senti que não deveria mais duvidar nem achar que não havia um Deus. Mas sim, seguir aquela resposta que Ele me deu. Sou muito feliz hoje por ser mórmon e ter uma grande crença em Deus e em seu filho Jesus Cristo. Convido a todos a buscarem e a seguirem, e não terem medo de mudar ou de acreditar. Sou mórmon e sei que Este é o verdadeiro evangelho de Jesus Cristo.

Histórias Pessoais

Como o Livro de Mórmon o aproximou mais de Deus?

Por meio de suas palavras simples e edificadoras, que me dão entendimento e me ajudam a sempre lembrar os mandamentos de Deus.

Como vivo minha fé

Amo o privilégio que tenho de todos os dias poder orar ao Senhor, pedindo para que possa me ajudar no próximo dia, e assim, durante todos os anos. Tive o privilégio de ajudar na igreja servindo aos rapazes, prestando meu testemunho e disposto a ajuda-los com amor. Sou grato por termos manuais inspirados que nos ajudam a entender e como socorrer um jovem nestes dias tão conturbadores. Temos uma grande oportunidade de conhece-los melhor, de trabalhar lado a lado com eles ajudando outros jovens a conhecerem a igreja. Prestando nosso testemunho ao mundo de que Jesus Cristo vive, e que Ele, o Salvador, espera ansiosamente por todos os que o procuram e buscam mudar de vida e alcançar um caminho melhor. De voltar ao Salvador.