mormon.org Brasil
Carol: Mórmon.

Oi, eu sou Carol

Sobre mim

Aos 20 anos me casei com um portador do sacerdócio, ele estava afastado da igreja quando nos conhecemos, mas foi tocado pelo Espírito e além de voltar, me apresentou ao evangelho. Moramos com o filho dele, fruto de seu primeiro casamento. Meu objetivo é voltar a presença do Pai Celestial como uma família eterna, onde meu esposo, nossos filhos e eu, possamos estar juntos.

Por que sou mórmon?

Sou membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, porque conheço a plenitude do Evangelho, eu sei que é verdadeiro evangelho de Cristo, sei que por meio dele, posso voltar à presença do Pai e habitar com as pessoas a quem amo pela eternidade. Eu sei que Cristo e vive e ama cada um de nós e por ser filha do Pai Celestial, sei que posso ser como Ele, por isso sou "mórmon"

Histórias Pessoais

De que maneira suas orações foram respondidas?

Sempre que peço algo ao Pai Celestial, sinto forte a presença de Seu Espírito, na maioria das vezes, não sou atendida de imediato, mas o Senhor me prepara para que eu receba minha bênção no momento oportuno. E Ele sempre me atende!

Como vivo minha fé

Apesar do pouco tempo na Igreja, já tive alguns chamamos, trabalhei com as moças, com as senhoras, com a história da família e até mesmo já fui responsável pela assinatura da Liahona em meu ramo. Hoje, apesar de não estar em nenhum chamado, me dedico a estudar e participar da melhor forma possível das aulas e das atividades da Igreja. Sou uma professora visitante e poder levar sempre um mensagem de alento às irmãs é um privilégio do qual sou imensamente grata.